Estou de volta com mais um surto de escritora. A verdade é que eu amo escrever e pra mim é como uma válvula de escape, então tô sempre voltando aqui.
Vou explicar mais ou menos pra n ficar mt confuso. A idéia é fazer uma fanfic dividida em duas partes, ou duas vidas, dois tempos diferentes. Essa é a primeira parte.
Boa leitura ❤️
----------------------------------------------------Imagine o sofrimento de ter sua única melhor amiga separada de você.
Seulgi era a única amiga de Joohyun, assim como Joohyun era a única amiga de Seulgi. Não é como se duas crianças de dez anos soubesse muito sobre amizade, mas podia ser visto a amizade sincera que existia entre elas.
Joohyun era um ano mais velha, enquanto Seulgi tinha seus dez anos. Ambas eram filha única de seus pais e também eram basicamente as únicas crianças que moravam naquele bairro, eram vizinhas e estudavam juntas também. Era verídico dizer que eram amigas desde que se entendiam por gente e estava tudo bem, as duas se amavam.
Mas o que tinha tudo para ser uma linda amizade de anos teria seu fim no ano seguinte.
O destino pode ser cruel às vezes. Em uma viagem para Ansan a família Kang sofreu um grave acidente de carro, o patriarca morreu na hora, junto com a senhora Kang. Quando a ambulância chegou ao local, duas horas após o acidente, de início acharam que a pequena Kang havia morrido também, mas ao tirar os corpos perceberam que a menina havia mexido sua mão, o que fez com que os enfermeiros de pronto levassem a pobre órfã de onze anos para o hospital.
Seulgi estava muito ferida, seus braços e pernas estavam machucados, sua perna esquerda tinha um grande corte e ela também havia quebrado algumas costelas. A cirurgia foi um sucesso porém e logo a pequena Kang recebeu a visita de sua amiga no quarto que estava.
Infelizmente a criança não poupou palavras quando perguntada pelos pais da Kang.
"Onde estão meus pais? Porque não vieram me ver?"
"Seus pais morreram no acidente."
Joohyun foi curta e grossa. Mas não a culpem, as duas tinham maneiras diferentes de lidar com o luto.
Joohyun foi criada assim, com a verdade nua e crua sendo jogada na sua cara. Foi assim quando a Bae perdeu seu pai, há dois anos atrás. Ela se lembra que sua mãe lhe deu a notícia do mesmo jeito que ela fez com a Kang. Curta, grossa e objetiva.
"O - o que?"
Entretanto Seulgi não estava muito acostumada com aquela sinceridade sem aviso prévio. Ela gostava das coisas ditas cuidadosamente antes da notícia final.
Por isso a Kang sentiu seu coração acelerar mais forte do que o normal, os aparelhos apitaram alto indicando que havia algo errado com a criança.
Joohyun foi tirada dalí para que os enfermeiros pudessem fazer seu trabalho.
Aquela foi a última vez que as meninas se viram.
Seulgi foi mandada para o orfanato dois dias depois.
--
- Qual é, você disse que ia me ajudar.
Doze anos depois. Seulgi estava fora do orfanato há dois anos. Ela nunca foi adotada, claro que não, ninguém adotaria uma criança já grande e com problemas anteriores. Os casais sempre queriam crianças pequenas, até cinco anos estava ótimo, e se não tivesse irmãos mais velhos ai sim era perfeito. De qualquer forma, Seulgi não se encaixava na preferência dos casais que iriam naquele lugar procurando uma criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purple Line - Seulrene
FanfictionSe duas pessoas estão destinadas a ficar Juntas eventualmente acharão o caminho de volta.