Aprender um novo idioma não era problema pra Joohyun, aprender em si não era um problema. Ou era assim que ela pensava, mas isso foi antes de tentar alemão. O idioma já era difícil, e a namorada ali como distração tornava quase que impossível.
Elas faziam curso presencial e estavam na mesma sala, Seulgi era muito espontânea e comunicativa. E linda, lindíssima. Isso fazia com que ela sempre fosse muito bem recebida onde passava, sua personalidade era cativante, então quando Joohyun não estava distraída com o sorriso de Seulgi, ela estava observando (ou fuzilando com o olhar) todas as garotas (ou pessoas no geral, já que ela sabia que Seulgi era bi) que se aproximassem de sua namorada. (Mesmo que Seulgi já tivesse dito que namorava Joohyun para que todos ouvissem).
Joohyun não podia negar, era um pouco - pra não dizer muito - ciumenta.
Joohyun poderia ser de baixa estatura, mas conseguia muito bem afastar os colegas de sala pegajosos que se aproximavam de sua namorada.
E aos poucos ia falhando no que realmente estavam alí pra fazer, o que pra ela não era de todo ruim. Seulgi estava levando jeito com o idioma, e a Bae sabia o básico, do básico, o que seria suficiente para uma estadia breve.
Já o violão ela ia muito bem obrigada, até arriscava tocar algumas músicas e Seulgi sempre se vangloriava por ser uma ótima ensinando.
- Acho que devia fazer faculdade de pedagogia. - A Kang dizia. Já estavam em casa e acabaram sua sessão daquele dia (da aula de violão). Joohyun guardava o instrumento agora.
- Além de exagerada é convencida. Que outras qualidades incríveis meu ursinho esconde de mim? - A mais velha deixa o violão de lado e vai até a namorada. Sentando em seu colo, abraçando o pescoço de Seulgi.
- Bom, acho que você conhece todas as minhas habilidades agora. - E pelo sorriso nada inocente que a maior tinha em seus lábios, Joohyun sabia muito bem de que habilidade ela estava se referindo.
- Eu preciso concordar que suas habilidades são incríveis. - E se Seulgi queria jogar, Joohyun faria seu jogo.
Ela analisou os lábios finos da Kang como era de costume, aproximando um pouco seu rosto e dando uma leve mordida no lábio inferior de Seulgi, antes de iniciar um beijo.
Seulgi desceu suas mãos suavemente até a cintura de sua namorada, intensificando o beijo. As mãos na cintura fina da Bae também ficaram um pouco mais maliciosas.
Seulgi deitou a menor em sua cama e subiu gentilmente a blusa que a garota usava, revelando sua pele branca no processo. Sorriu. Claro que ela já tinha visto o corpo despido da namorada antes, mas todas as vezes lhe causava o mesmo sentimento de admiração.
Seulgi constatou ali que ela era apaixonada por cada centímetro de Joohyun.
--
"O ruim seria se o contrário acontecesse"
Pensando sobre aquela frase um pouco mais agora, Seulgi começava a entender o que Joohyun quis dizer.
E era muito simples na verdade. Joohyun deixou subtendido o "se você se apaixonar por mim"
Joohyun quis dizer "o ruim seria se você se apaixonar por mim."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purple Line - Seulrene
FanfictionSe duas pessoas estão destinadas a ficar Juntas eventualmente acharão o caminho de volta.