Capítulo III

288 52 40
                                    

- Acho melhor a gente aceitar o fato de que eu posso não conseguir fazer toda a lista - Aquela era a quarta vez que Joohyun tentava fazer o mesmo acorde e era a quarta vez que falhava miseravelmente.

- Não. Nada disso. Você vai aprender violão e vamos viajar pra Alemanha e vamos acrescentar mais coisas na lista e você vai fazer todas elas comigo. - Seulgi mais uma vez fazia a esperançosa da relação, a Kang realmente achava que elas teriam tempo para fazerem tudo que tinham em mente.

- Seulgi... - A Bae lamentou, mas logo mudou de ideia, se concentrou apenas no movimento feito pela mais nova.

Seulgi rodeou o corpo da Bae e parou em suas costas. Joohyun estava sentada na mesma posição com o instrumento na mão quando percebeu que a mais alta estava perto demais, mas de maneira inocente. Seulgi queria ajudar, mas Joohyun sentiu seu coração acelerar como um idiota?

Qual é coração? Se comporte! Não é como se ninguém nunca tivesse se aproximado tanto assim.

Claro que não. Algumas pessoas já haviam chegado próximo o suficiente como Seulgi estava, a diferença era que seus pais e seus médicos não eram Kang Seulgi.

Seulgi era linda, e algumas vezes Joohyun se pegava olhando descaradamente para a garota. Nesse tempo em que estavam juntas ela pode perceber algumas manias também. Seulgi era muito falante, e entre uma palavra ou outra ela sempre estava sorrindo. Às vezes também ficava vermelha de rir quando tinha uma crise de risos. Seulgi também não guardava rancor e não era como se Joohyun e ela brigassem feio sempre, mas se havia alguma discussão mínima que fosse, Seulgi sempre era quem buscava fazer as pazes. E também tinha as manias físicas Seulgi estalava os dedos com frequência, Joohyun sempre a reprovava por isso. Reagia às coisas com certo atraso e também entendia as coisas com atraso, era engraçado e meio curioso, porque Joohyun se lembrava que sua amiga cujo ela apenas lembrava o apelido tinha esse mesmo costume.

E não ajudava nada agora, aquela garota linda estar tão próxima, subindo as mãos pelos braços até que chegassem nas mãos de Joohyun, cobrindo a mão menor sobre as suas afim de explicar melhor como fazia aquele tal acorde.

Joohyun pensava em tudo menos em prestar atenção no que a mais nova tentava lhe ensinar.

Talvez aceitar Seulgi como professora fosse uma péssima ideia.

Tudo bem elas namoravam, mas ainda era um namoro de mentira, e elas não tinham estipulado ainda até que ponto poderiam ir.

- Tudo bem, acho que você não gostou das aulas comigo. - Foi quando a Kang resolveu dizer suas palavras em um tom mais alto do que ela estava usando para a explicação que fazia, que Joohyun a percebeu que a garota não estava mais tão próxima assim.

Joohyun se virou no mesmo momento e encontrou a garota encostada na parede. - Você nem se mexe, eu ensino tão mal assim?

- Não! É que eu estava pensando em outra coisa. Desculpa.

- Pensando em que? - Seulgi perguntou.

Pra que?

Pensando em como eu queria beijar você agora.

Mordeu o lábio e tentou afastar aqueles pensamentos.

- Nada de importante. - A Bae virou seu corpo totalmente para frente de Seulgi. - Vai, vamos tentar de novo. - Ela disse com um sorriso no rosto.

Seulgi também estava sorrindo, e foi assim que ela se abaixou e segurou os joelhos de sua namorada como apoio para manter o equilíbrio.

- Meu Deus... - Joohyun sussurrou, engoliu em seco enquanto olhava o movimento de Seulgi. Deveria ter deixado a Kang atrás de si, ficar de frente e próxima daquele jeito não era a escolha mais inteligente a se fazer.

Purple Line - SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora