Capítulo IX

246 44 19
                                    

- É isso pessoal, estão dispensados. - A diretora encerrava mais uma reunião e via os funcionários se preparando para sair da sala. - Joohyun, Seulgi? Tem mais uma coisa que eu quero falar com vocês.

Joohyun olhou pra Seulgi e revirou os olhos. Da última vez que Jihyo pediu para falar com elas a sós foi porque Seulgi quebrou a impressora da empresa, certamente aquela idiota tinha feito mais uma de suas bobagens.

- Estou muito satisfeita com o trabalho de vocês, então resolvi presentear as duas com uma viagem nesse final de semana.

Jihyo tinha um sorriso feliz no rosto e esse mesmo sorriso era refletido nos rostos das duas funcionárias. Porém tinha um detalhe, aparentemente as duas viajariam sozinhas.

- Sem acompanhante? - Seulgi, que tinha intimidade suficiente para falar assim com sua chef, resolve se pronunciar.

- Já estou bancando a viagem pra vocês, querem que eu pague acompanhante também? - Jihyo erguia uma sobrancelha ao olhar para Seulgi sobre seus ombros, estando de costas para as meninas agora. A diretora arrumava suas coisas para sair da sala.

- E o que te faz pensar que eu quero viajar sozinha com esse bichinho falante reclamando no meu ouvido? - A Kang não se importava com o ambiente que estavam, ela nunca se importava.

Joohyun lhe lança o olhar de quem não acredita no que acabou de ouvir. - Ah claro, porque é meu sonho viajar com uma adolescente e-girl que não toma banho. Eu espero que esse lugar seja grande o suficiente pra eu passar meu final de semana em paz.

- Eu tomo banho sim. - Seulgi se defende.

- Você sabe que tecnicamente banho de piscina não é banho, né? - A outra respondia em contrapartida.

Jihyo massageia suas têmporas, balançando a cabeça de um lado para o outro em reprovação. - Eu pensei que depois de cinco anos as criancinhas já tinham superado essas brigas idiotas, não me forcem a trancar as duas em um quarto até se darem bem.

- Já fico presa com a princesinha todos os dias de segunda a sexta. - Seulgi começa e presencia Joohyun revirar os olhos. A Bae odiava aquele tratamento "amável" - Posso dizer que cada dia eu desgosto mais de você. - Seulgi finaliza tocando gentilmente o queixo de Joohyun, essa última que tira rudemente as mãos da Kang de si.

- Vocês podem ir, ou podem me devolver as passagens. Só devolvam antes do dia da viagem, por favor.

Jihyo sai da sala.

----

Joohyun e Seulgi estavam sentadas uma do lado da outra, infelizmente a passagem de ônibus comprada deixavam as duas lado a lado.

Era uma viagem de três horas, e era a primeira das horas. Seulgi vez ou outra estalava seus dedos e batia os pés inquietos no chão. Geralmente era o tipo de coisa que deixava Joohyun facilmente irritada, mas a Bae pensava em outra coisa naquele momento.

Era difícil estar tão perto de Seulgi e não se lembrar daquele maldito sonho impróprio, e agora olhar as mãos de Seulgi e não imaginar o que elas poderiam fazer era um tanto difícil.

Joohyun balançou a cabeça afim de afastar aqueles pensamentos e tentou focar seus olhos na estrada, estava sentada no canto, então admirava a paisagem pela janela do ônibus.

Mas o universo não estava muito a favor da Bae. O veículo freou bruscamente, fazendo o corpo de ambas ser direcionado pra frente. Joohyun achou apoio no banco da frente, mas Seulgi? A Kang definitivamente não esperava pela reação que teve, quando sua mão direita foi parar na coxa esquerda de Irene.

- Me desculpe. - A mais nova toca a mão da mais nova na tentativa de lhe informar que aquilo foi um acidente.

- Tudo bem. - Joohyun diz, mas nota algo estranho no olhar de Seulgi. - Você está bem?

Purple Line - SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora