- Eu não quero mais, Seulgiiii... - Era bem arrastada e choramingando que soava a voz de Bae Joohyun naquele momento.
Estavam prestes a saltar de um avião e por algum motivo a Kang estava muito animada com aquilo.
- Você não vai saltar sozinha, eu vou estar agarrada com você do mesmo jeito que você está comigo agora. - Seulgi tentava amenizar um pouco o pânico alheio.
Joohyun estava aterrorizada. Sim, ela sabia que aquilo fazia parte da sua lista, mas ela não se lembra porque infernos ela acrescentou na sua lista uma coisa que envolvia seu maior medo em toda a vida.
Bom, claro que ela sabia, quando acrescentou "saltar de paraquedas" a lista de coisas para se fazer antes de morrer, ela tinha um motivo. Queria se desafiar, queria enfrentar seus medos e se aventurar. Esse era o motivo.
Mas olhando agora, enfrentar seus medos e se desafiar era a última coisa que ela tinha em mente.
- Você deveria me ajudar com o violão antes, devíamos ir para Alemanha antes disso, essa seria a última coisa pra se fazer. - Choramingava mais, e mais alto.
Seulgi virou-se de frente para sua namorada e segurou seu rosto gentilmente. - Eu prometo que não vou te soltar. Vou te manter nos meus braços, bem acolhida até chegarmos no chão.
Por um momento parecia que havia apenas as duas naquele lugar, e por mais que o barulho alto pudesse ser ouvido por estar onde estevam, naquele momento Joohyun se concentrou apenas no grave da voz de Seulgi.
Foi instantâneo o sorriso que saiu de seus lábios depois de ouvir sua namorada tentando lhe acalmar, por um momento ela se sentiu calma. Claro que podemos dizer que a calma durou um segundo ou dois, já que a porta do avião foi aberta mais uma vez indicando que era a vez delas pularem.
Sooyoung e Seungwan já haviam ido, e pela resistência da mais velha eles resolveram fechar a porta e esperar um tempo para que a Kang conseguisse acalmar sua namorada.
As portas abertas novamente era um sinal de que as duas tinham que ir agora.
- Confia em mim? - Perguntou a Kang mais uma vez e viu a outra concordar, Joohyun estava muito bem posicionada em sua frente. Entrelaçaram os dedos e a menor sentiu seu corpo ser abraçado pela mais alta. - Aproveite a vista, meu amor. - A Kang sussurrou em seu ouvido e Joohyun sentiu um arrepio percorrer todo seu corpo quando sentiu a respiração de Seulgi tão perto, e ainda dizendo o que disse.
Não teve tempo de reações a mais, pois o próximo passo foi um impulso que lhe tirou o chão dos pés. O grito veio logo em seguida. Alto e agudo. Logo a garota ouviu a risada de Seulgi em seu ouvido uma vez.
Pelo amor de Deus, estão a beira da morte, como que uma risada consegue lhe acalmar tão bem?
Se lembrou do pedido de Seulgi e abriu os olhos rapidamente, apenas para fechá-los de novo no mesmo instante, mas serviu para ver que Seulgi já tinha aberto o equipamento. Era só uma questão de tempo até a aterrissagem.
Sentiu seu corpo ser apertado um pouco mais e a cabeça de Seulgi achar lugar na curvatura de seu pescoço. - É incrível, não é? - A voz grave em forma de sussurro se fez presente mais uma vez, e logo a mais velha se permitiu abrir os olhos mais uma vez e apreciar a vista por pouco mais de cinco segundos.
Sorriu. Realmente era incrível.
Pouco tempo depois estavam em segurança e pisando em terra firme. Joohyun suspirava aliviada enquanto Seulgi olhava a cena e ria.
- Tá rindo de que? - A Bae tinha uma careta brava e seus braços cruzados, enquanto olhava a maior.
- Foi divertido, vai. Desfaz essa cara - Seulgi se aproximava mais, afim de tirar a carranca daquele rostinho lindo. Cutucava levemente a cintura alheia tentando fazer a menina sorrir um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purple Line - Seulrene
FanficSe duas pessoas estão destinadas a ficar Juntas eventualmente acharão o caminho de volta.