De pernas cruzadas sentada em sua cadeira, olhando aqueles papéis provavelmente tediantes demais, enquanto vez ou outra colocava de volta aquela mecha de cabelo que insistia em voltar para seu rosto atrás da orelha. Aliás, Seulgi tinha que admitir o quanto Joohyun era linda de todos os ângulos inclusive de perfil.
A Kang deu um suspiro quando viu Joohyun se virar de frente para ela e pegar seu celular, digitando alguma coisa nele. Joohyun voltou a atenção aos papéis e Seulgi sentiu o celular vibrar no seu colo.
"Você não tem nada de mais interessante pra fazer, senhorita Kang? As pessoas vão começar a desconfiar se você não parar de babar em cima de mim."
Seulgi soltou uma risada desacreditada. Desde quando ela ligava para o que as pessoas achavam?
"É impossível conseguir focar em qualquer coisa com uma mulher tão linda tentando me seduzir"
E logo a atenção de Irene foi voltada para o celular. Seulgi também voltava os olhos para a garota em sua frente.
Seu coração quase parou quando os olhos se encontraram e Irene sorriu para si.
- Tem planos pra hoje? Estava pensando em pedir uma pizza é meio solitário comer sozinha. - Joohyun começa sua fala, se levantando da cadeira e deixando alguns papéis na mesa de Seulgi, para que ela terminasse o serviço que lhe correspondia.
- Eu vou aparecer lá com certeza. - Seulgi acompanhava o movimento de Irene, olhando seus olhos.
- Te mando mensagem com o endereço, ou a gente pode ir daqui mesmo. Como você quiser. - Joohyun voltava para seu lugar.
Tiveram menos de um motivo de silêncio antes de Seulgi voltar a falar.
- Você está linda hoje. - A mais nova tentava dizer como quem não quer nada, mas era meio difícil não se sentir envergonhada dizendo aquilo pela primeira vez estando sóbria.
A menor parou seu caminho e olhou para Seulgi. - Todos os dias. - Joohyun corrigiu com um sorriso convencido no rosto.
- Certamente, mas agora eu não preciso esconder o quanto te acho linda. - Joohyun não esperava por essa, e Seulgi percebeu seu rosto tomar uma certa tonalidade mais avermelhada.
- Obrigada Kang. - A mais velha tornava ao seu lugar.
Seulgi adorava quando era chamada assim, ela achava extremamente sexy.
---
Mal entraram no apartamento de Irene e a mais nova já agarrou sua cintura e a prensou na parede atrás da porta. Seulgi se sentiu saciada quando seus lábios tocaram os de Joohyun, matando a vontade que estava de sentir aquele gosto que se tornava tão familiar e tão viciante.
E era ótimo sentir que Joohyun correspondia com a mesma intensidade, queria dizer que ela também compartilhava da mesma vontade não é mesmo?
Seulgi mordeu o lábio inferior da garota antes de chupar seu queixo e seguir para sua orelha.
- Sua vez de me mostrar sua cama. - Ela sussurrou no ouvido de Irene e essa última sentiu seu corpo arrepiar quando ouviu aquele o tom baixo e grave.
E Joohyun nem teve tempo de raciocinar quando sentia a língua de Seulgi em contato com seu pescoço, chupando e mordiscando a pele sensível ali.
O suspiro foi inevitável, e seu próximo passo era pra frente. Irene se desprendeu da parede e guiou Seulgi até seu quarto, sem cessar o beijo que tinha acabado de retomar.A casa estava na escura e a lua era a única fonte de iluminação daquele lugar, mas não foi difícil de chegar até o quarto, e nem conseguir abrir a porta sem que o beijo fosse interrompido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purple Line - Seulrene
FanficSe duas pessoas estão destinadas a ficar Juntas eventualmente acharão o caminho de volta.