Chegaram no parque onde a árvore estava e Joohyun olhava de um lado para o outro, meio temerosa sobre a senhora misteriosa que encontrou mais cedo. Sendo boa notícia ou não, ela não estava ali naquele momento.
Seulgi estava feliz. Havia uma coisa curiosa sobre Seulgi que Joohyun estava reparando um pouco mais agora, Seulgi costumava fazer as coisas sorrindo, e Irene gostava de olhar.
Elas não estavam com pizzas porém, não era como se Seulgi não conseguisse comer porcaria em qualquer horário do dia. Mas sendo obviamente a mais sensata e mais responsável daquela... Relação, ou seja lá qual nome dariam para o que estavam fazendo agora, Joohyun levou a Kang para um restaurante, almoçaram e dividiram a conta. Joohyun queria pagar por tudo, mas foi convencida de que pagaria pela pizza mais tarde e assim Seulgi pôde pagar seu almoço.
Seulgi pegou um lençol que a menor honestamente não sabia de onde aquela garota tinha tirado, e estendeu perto da árvore que Irene indiciou sendo a tal árvore que elas haviam estado juntas na vida passada.
A Kang estendeu o lençol no chão e colocou sua bolsa sobre ele, junto com a sobremesa que ela tinha comprado para ambas. Um pedaço de bolo pra cada uma. Se levantou e analisou a árvore com suas sobrancelhas franzidas. Irene olhava não tão de longe a garota fazer o que estava fazendo e estranhou aquela movimentação.
- O que está fazendo? - Perguntou vendo a Kang rodear a árvore lentamente.
- Procurando nossos nomes. - A Kang respondia como se fosse óbvio, ainda com os olhos no Carvalho a sua frente.
- Seulgi, isso é impossível. Não tem como nossos nomes estarem aí mesmo que essa história seja verdade. - Irene balançava a cabeça negativamente enquanto se sentava e pegava seu pedaço de bolo. - Vem, vamos comer.
- Você acabou de almoçar, já está com fome? - A Kang brevemente olhou Irene e deixou uma risada escapar quando viu a garota colocando um pedaço de bolo na boca. - Tão lindinha, até comendo.
- Eu gasto muita energia, então sinto fome o tempo inteiro. Qual o problema? - Joohyun dizia ainda mastigando.
Seulgi, que tinha voltado sua atenção para procurar o que queria ver, encarou Irene novamente. - Problema nenhum, eu adoro você enérgica. - Dava um sorriso malicioso.
Joohyun tinha uma cara séria, agora que entendeu o que Seulgi quis dizer. - Volta ai pra sua procura inútil então.
- Você não deveria ter dito isso. - Seulgi diz olhando um ponto fixo na árvore.
Joohyun tinha a visão de uma Seulgi de perfil, olhando para cima.
- Quantos anos você acha que essa árvore tem? - Seulgi volta a falar.
- E por que isso é importante? - Joohyun responde antes de deixar o bolo de lado e se levantar para saber o que a maior estava olhando.
Mas respondendo a pergunta de Seulgi, aquela árvore tinha cinquenta anos e não estava completamente desenvolvida.
- Hipoteticamente falando, se eu escrevesse em uma árvore depois de ter acabado de plantar ela, é possível que a escrita ainda esteja lá quando a árvore crescer? - Outra pergunta que Joohyun não sabia a resposta.
- Acho muito pouco provável. - Irene para ao lado de Seulgi e analisa a árvore.
- Eu também acharia muito pouco provável, mas... - Seulgi não nem precisou terminar a frase pra Joohyun saber o que ela estava querendo dizer.
- Ai meu Deus! Aquela velha sabe nossos nomes! - Foi a primeira coisa que saiu da boca da mais velha.
- Essa letra é minha. - Seulgi diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purple Line - Seulrene
FanficSe duas pessoas estão destinadas a ficar Juntas eventualmente acharão o caminho de volta.