Capítulo XVI

337 48 26
                                    

- Eu quero ir pra Alemanha. - Seulgi verbalizou o que estava pensando naquele exato momento. Ela tinha feito umas pesquisas de países interessantes para conhecer e Alemanha foi para o topo de sua lista.

- Quer viajar pelo mundo nas suas férias? - Joohyun não dizia aquilo com tom de reprovação. Ela não achava uma idéia ruim, embora fosse provável que Seulgi viajasse sozinha.

Aquele mês fazia um ano que elas estavam juntas, e também era o mês que Seulgi usufruía suas férias anuais.

Naquele exato momento elas estavam em Jeju, em um quarto de hotel com vista para o mar, depois de terem passado o dia inteiro conhecendo cada restaurante daquela ilha e tirando fotos aleatórias pelas ruas. Porém poucas das fotos eram das duas juntas, Seulgi era apaixonada por sua namorada a ponto de achar que qualquer movimento de Joohyun era digno de ser eternizado. Era grande fã de sua beleza, e por sorte Joohyun compartilhava do mesmo sentimento.

Mas voltando a situação atual, as duas estavam deitadas, de apenas abajur aceso e Seulgi deslizava suas digitais pelo braço da garota que estava deitada sobre si. Observando sua respiração calma e piscar cada vez mais pesados. Era possível que a garota estivesse quase adormecendo, então sua voz saiu em um quase sussurro que despertou a mais velha.

- Jeju em um final de semana, Alemanha no outro, qualquer lugar que você desejar no próximo. - Seulgi sorria ao observar a menor levantar brevemente a cabeça e lhe encarar. - O que me diz?

- Seria perfeito se eu não precisasse trabalhar na segunda feira. - Joohyun responde por fim, dando um selar nos lábios de Seulgi. - O ponto negativo de trabalharmos juntas é que não podemos tirar férias juntas. - Joohyun finaliza sua fala formando um bico em seus lábios.

E elas tinham tentado, por longos seis meses tentaram fazer com que conseguissem ao menos uma semana juntas de férias. Mas infelizmente Jihyo disse que seria impossível, já que ambas eram do mesmo departamento e não tinha condições de duas pessoas de um setor tirar férias no mesmo mês.

- Você está acabando com os meus planos. - Seulgi não dizia aquilo sério, Joohyun sabia disso, mas o bico em seus lábios ainda era de derreter o coração.

- Você pode ir, meu amor. - A Bae, estava disposta a ficar um tempo sem seu ursinho se isso fizesse a Kang sorrir. - A gente pode fazer vídeos chamada em um horário que seja bom para as duas e você pode me encher de foto do muro de Berlim e me trazer a sua cerveja favorita de lá. - Joohyun incentivava.

- Você sabia que a Alemanha produz um terço das cervejas fabricadas no mundo? - A Bae via os olhos de sua Bear brilhar.

Ela sorriu, se lembrando que o primeiro beijo delas aconteceu quando as duas estavam bêbadas.

- Só cuidado pra não beber demais e beijar uma desconhecida pensando que sou eu. - A Bae dizia entre risadas.

- Não posso desvalorizar a beleza da mulher alemã, mas eu não consigo pensar em outra pessoa se não uma coreana linda cujo nome é Bae Joohyun. - Seulgi era mesmo uma galanteadora.

- Devo dizer Bae Joohyun é uma mulher de muita sorte. - A Bae, que falava sobre si na terceira pessoa do singular, se aconchega melhor sobre Seulgi, lhe depositando um beijo mais demorado agora, apenas menos intenso do que elas comumente trocavam.

- Ela escolheu ficar comigo, acredita? Eu tirei a sorte grande. - Seulgi, descia suas mãos pelas costas de Joohyun. - Te amo. - Ela sussurra antes de iniciar o beijo que adiava desde que aquela conversa se iniciou.

--

Segunda era dia de trabalho para a Bae e ela fazia isso com grade pesar. A viagem de volta havia sido tranquila e a noite tinha sido um pouco mais quente que o esperado para aquela época do ano, se é que me entendem. E agora estavam as duas sentadas na cama, degustando de um café da manhã preparado por Kang Seulgi. É claro que a mais nova havia comprado grande parte das comidas que estavam sobre a cama, mas a iniciativa havia vindo dela e era isso que importava.

Purple Line - SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora