Capítulo VII

273 45 43
                                    


- Você quer se casar? - Joohyun era quem perguntava. Era mais uma daquelas madrugadas onde ela não conseguia dormir por causa da dor ou da febre. Dessa vez era febre.

- Você está me pedindo em casamento em um momento de delírio pela febre? Espero que se lembre disso de manhã. - A Kang brincou, dando um beijo na testa da garota menor, que estava bem aconchegada em seus braços.

- Eu adoraria me casar com você, mas nós duas sabemos que não temos tempo pra isso. - Joohyun diz muito sem vida.

Ela queria se casar com Seulgi, mas não achava uma boa idéia. Prender a Kang com uma doente a beira da morte? E ainda os papéis para anulação do matrimônio seriam muito cansativos provavelmente. Não, não. Ela não queria deixar todo esse trabalho para Seulgi.

- Eu acho que essa é mais uma coisa que a gente deveria colocar na sua lista. - Disse sorrindo, tocando o queixo de sua namorada, pedindo gentilmente que ela a olhasse. - Eu adoraria ser sua esposa. Nós duas poderíamos adicionar o nome da outra. Tipo Bae-Kang, isso é possível? - De repente Seulgi se pôs a pensar se realmente poderiam mudar os nomes assim.

- Amor? - Joohyun chamou, trazendo a atenção da mais nova para si.

- Hm?

Era crueldade tirar aquele sorriso lindo de seus lábios, mas ela precisava ser sensata.

- Nós não vamos nos casar. - A fala da mais velha fez com que o semblante animado de Seulgi deixar seu rosto.

- Às vezes você é rude demais. - A Kang diz, com um bico nos lábios.

- Eu adoraria ser a senhorita Kang-Bae, mas você teria muito trabalho cancelando o casamento depois que... - Hesitou se lembrando que sua namorada não gostava quando ela citava aquilo. - Você sabe.

Seulgi sabia sim. E ela devia estar se preparando pra isso, certo?

- O que eu quero dizer é que você ainda vai encontrar alguém que te ame muito e quando isso acontecer, eu não quero que você ache que estaria sendo desrespeitosa comigo ou algo desse tipo.

- Hyun.. - Seulgi tentou cortá-la, mas foi impedida.

- Eu quero que você faça suas próprias coisas. Não como uma lista do que fazer antes de morrer, mas uma lista de coisas incríveis para fazer em vida. Quero que você se case e viva uma vida longa e feliz ao lado da pessoa que você escolher.

Joohyun tinha lágrimas em seus olhos, e talvez aquele tenha sido o momento que Seulgi teve certeza de que sim, Joohyun a amava.

- Me promete? - Ela concluiu. Era possível ver seu rosto ser inundado pelas lágrimas.

- Eu nunca vou ser capaz de deixar de amar você. - Seulgi não gostava de usar aquela frase 'eu nunca', só que era difícil se imaginar em algum momento de sua vida onde ela não amasse Joohyun com todas as suas forças.

- Mas você vai precisar me deixar ir, Seulgi. E eu quero que me prometa que vai tentar ser feliz com outra pessoa quando eu partir.

Seulgi não podia prometer isso.

--

A correria no hospital se dava por um motivo infeliz na noite daquele dia e Kang Seulgi observava toda aquela movimentação como uma expectadora. Era como se ela estivesse vendo um filme assustadoramente realista.

O doutor responsável por Joohyun, junto com alguns enfermeiros, corriam de um lado para o outro, entrando e saindo do quarto da garota. Enquanto Seulgi olhava de longe aquele movimento.

Purple Line - SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora