Capítulo 9 - "dorothea"

5 0 0
                                    

Chalé 10, 00:30h

Sentei sobre o carpete e resolvi finalmente ler todas as cartinhas de Willow, uma por uma.

"13 de Julho de 1981

Oi Dorothea,
Você já parou pra pensar em mim? Eu já parei para pensar em você, muitas vezes. É verão, e eu já sinto sua falta. O verão está bem ensolarado ultimamente, como está o clima em Nova York? Você lembra quando brincávamos no parquinho, fazendo brincadeira com a miséria? Eu sinto falta disso. Ouvi falar que você fez amigos muito legais quando saiu de Denver, fico muito feliz por você! Mesmo!
Eu ouvi você no rádio ontem, você leu um poema autoral sobre a importância da brincadeira na infância. Infelizmente, só posso ouvir você por esse meio, então a única coisa que posso dizer é: Bons desejos para você, você merece!".
Quero que você saiba que o parquinho é sempre o mesmo, assim como nossos colegas. Eu sinto sua falta, espero que venha nos visitar logo!

Um grande abraço,
Willow"

"12 de Janeiro de 1986

Oi Dorothea,
Como você está? Nossos colegas de classe e eu sentem muito sua falta! Você já parou para pensar em mim? Eu penso muito em você. Ter catorze anos e estar apaixonado é difícil, não acha? Olha, nunca é tarde demais para voltar para meu lado. Porém, as estrelas em seus olhos brilham mais em Nova York...você é muito talentosa! Espero que trabalhe como escritora um dia, adoro suas recitações de poema da rádio nova-iorquina. E...se você estiver cansada de ser conhecida de quem você conhece...você sabe, você sempre me conhecerá!
Bem, estou com saudades!

Um abraço,
Willow"

"7 de Novembro de 1989

Oi Dorothea,
Você já parou para pensar em mim?
Já completamos dezessete anos, acredita? Eu estou muito orgulhoso de ver sua ascensão em Nova York. Vi seu livro na livraria de Denver ontem, e, gostaria que soubesse que vou me mudar para a cidade de Coney Island. Tenho um sonho de ser floricultor, e lá é um local com uma variedade de sementes e solo fértil! Espero que um dia possamos nos encontrar, você sabe, para colocar o papo em dia.
Gostaria de falar que, para mim, você é uma rainha vendedora de sonhos. De você, eu compraria qualquer coisa! Sinto sua falta, espero te reencontrar um dia!

Um abraço,
Willow"

"20 de Outubro de 1995

Oi Dorothea,
Você já parou para pensar em mim, haha? Nem acredito que nós estamos em um relacionamento, minha alma jovem realizou um sonho. Sinto muito pelo drama nas cartinhas, eu era apenas um jovem. Lembra quando você irritava sua mãe e seus esquemas de concurso quando tudo estava calmo? E caramba, Dorothea! Todos querem ser você, mas você ainda é a mesma doce alma que eu conheci sob as arquibancadas do colégio.
Eu nunca iria imaginar que um dia estaríamos juntos...
E saiba disso: você sempre me conhecerá.

Com amor,
Willow"

Eu estava em estado de choque. Abraçava as cartinhas com todas as minhas forças.
Pensei em ir até Clear Woods, pois provavelmente Willow estaria lá.

Clear Woods, 01:00h

Willow estava sentando à beira do lago. Não me impressionei por estar muito tarde, ele nunca achava tarde para ir até lá.
-Willow! - chamei
-Dorothea! - ele falou, dando dois tapinhas na grama de seu lado esquerdo, para que eu sentasse - Leu as cartinhas?
-Sim! Willow, eu admiro muito você. Sinto muito por nunca ter percebido isso até alguns meses!
Ele sorriu e eu me sentei ao seu lado esquerdo.
Deitei minha cabeça sobre seu ombro.
-Willow?
-Sim?
-Sabe uma frase que não sai da minha cabeça?
-Qual?
-"Oi Dorothea, você já parou para pensar em mim?"
Willow riu.
-Minha alma ingênua e jovem nunca ia saber que eu ia entregar isso um dia, mas acho que ela adorou que eu o fiz.
Sorri, olhando nosso reflexo pelo grande lago.

Chalé 10, 05:30

Eu tinha pegado no sono no ombro de Willow e havia acabado de voltar pra casa. Não sei como, mas me senti mais confortável com ele sentada na grama do que em minha cama comum.
Ouvi duas batidas na porta, "Quem será esta hora?" - pensei.
Ao abrir, fiquei desacreditada.
Era Este!
-Este! - falei, abraçando-a - Entra, vem!
Ela entrou com suas malas espalhafatosas em minha sala.
-Dorothea! Caramba, desculpa eu não ter avisado que vinha...mas, amanhã é terça...
-E...
-Nossas terças de vinho! Senti muita falta disso!
-Verdade! Combinado, então!
Sorrimos e começamos à conversar.

evermore - "sempre"Onde histórias criam vida. Descubra agora