Sinceramente, eu tava com receio de falar sobre isso. É algo delicado e muito complexo. Tem tanta coisa para falar sobre a mudança, mas eu não sei como iniciar... Nem sempre é fácil mudar pois isso é algo que é de dentro para fora, e olhamos mais o exterior do que o interior,para nós, só isso que importa. Saiba que mudança é necessário para o nosso estilo de vida. Mudança é o efeito de mudar, de dispor de outro modo. Nada é definitivo, exceto a mudança. Sei que mudar da medo, mas a gente deveria sentir medo de ficar no mesmo lugar de sempre. Todos os dias necessitamos modificar, mudar, transformar, variar, substituir, remodelar e converter nossas atitudes. Para atingir os propósitos requer transformação e jamais confunda as mudanças com perdas, pois quando você muda, automaticamente você está ganhando para si mesmo. Pois, na vida será preciso mudar para ganhar. Eu sei que dói, mas, a principal dor vem da resistência, e do orgulho em relação a mudança.
Um exemplo, sabe quando você tem aqueles dias complicados? Talvez você brigou com seu amigo,ou, se culpando por algo que não deu certo? Então, pega essa situação e converta para um ensinamento. Os melhores ensinamentos vem através da dor. O ensinamento no começo, vem como algo bom, mas sempre optamos para o lado ruim. Mudar não se refere apenas ao nosso eu, se refere também nas situações onde precisamos de "socorro".Tudo aquilo que sentimos, as emoções, os pensamentos (tanto bom quanto ruim), os sentimentos, vão tudo para o nosso coração; e é do nosso coração que colocamos tudo para fora. Literalmente tudo o que sentimos, expomos, seja alegria ou tristeza, amor ou ódio. De um pequeno passo todos dias. Mudar é de pouco em pouco. As formigas constroem sua casa de pouco em pouco, de dia após dia.
Nunca perca sua essência por fatos que acontecem, por situações. As coisas que mais devem ser preservadas em seu coração são: seu caráter, sua coragem, todos os seus sonhos, seus verdadeiros amigos, seu amor próprio, seu sorriso, sua humildade, suas qualidades e suas razões para não deixar nada e ninguém tirar aquilo de melhor em você. Não se permita apenas ver flores, procure o jardim.
Ninguém está ileso de errar, porém a diferença é que alguns buscam melhorar e outros não. Todos os dias seremos um mistério para nós mesmos....Seu pior inimigo
será sempre a
sua mente, pois
só ela conhece e sonda
todas as suas fraquezas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um romance com si mesmo
RomanceVocê se ama ? Na grande parte das vezes enganamos o nosso eu, ferimos e machucamos nós mesmos com palavras duras. Com esse livro vou te ajudar a se conhecer e quero lhe mostrar o grande eu que habita dentro de você, quero através das minhas experiên...