Você mesmo deve dar um título a esse capítulo.

33 5 0
                                    

    Eu sinceramente não sabia sobre o que escrever. Parece que já falei sobre tudo, mas quando eu sento e admiro a beleza da vida, vem em minha mente o nosso eu. Sabe quando você está naqueles dias onde você apenas quer ficar só? Onde você não quer ser "perturbado". Esses dias são muito bons por sinal, e sabe por que? É na calmaria do momento que encontramos o verdadeiro eu que se encontra dentro de nós.
A melhor companhia sempre será você mesmo. É algo engraçado de se dizer, mas é a mais pura verdade. Pessoas irão te decepcionar, contudo, o seu eu estará lá com você a todo momento. Faça de você mesmo seu melhor amigo! Converse com si mesmo, por mais que pareça estranho, bata um papo com você. Eu por exemplo faço isso todo dia, e deixa eu contar: É a melhor coisa você se relacionar com o seu eu. Falar sozinho não é loucura, loucura é você rejeitar uma amizade que está dentro você todos os dias.

       Sei como é se sentir cismático

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Sei como é se sentir cismático. Sou assim a todo momento. Acho que a melhor coisa de nós, é simplesmente nós mesmos; A expressão e a liberdade que temos para expor tudo aquilo que temos é algo assombroso, algo impressionante. Você já parou para pensar, quantas coisas há dentro de você? Suas habilidades, seu jeito, sua maneira de expressão; tudo isso resulta em ser simplesmente você. Deixe suas dificuldades e problemas para o passado, viva o seu presente e apenas aguarde o seu futuro. Não apresse o tempo, pois o tempo sabe o tempo exato de se manifestar na nossa realidade. Viva os processos da vida, e não aceite proposta no meio deles. Irei falar sobre isso no próximo capítulo. As ofertas que a vida oferece para a gente nada mais é que, sofrimento, dor, frustração, arrependimento e choro.

Um romance com si mesmo Onde histórias criam vida. Descubra agora