Proposta?

35 3 0
                                    

        No meio dos processos, aparecem várias propostas, nas quais são ótimas, mas por trás é apenas composta por desgraça e ódio.

       As propostas da vida vem com uma "carinha feliz" para nós, mas por trás, é horrível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  As propostas da vida vem com uma "carinha feliz" para nós, mas por trás, é horrível. Aguente os processos, veja a beleza neles;
      Sabe quando você está naquele péssimo dia? Agora tenta isso: Sabe quando você está passando por aquele processo? A mesma frase, só que com palavras diferentes. Isso muda toda a perspectiva. O modo de como você olha uma situação, diz muito sobre quem você está sendo em relação a isso. Ultimamente tenho passado por umas coisas, mas sempre tento ver o lado bom disso tudo, por mais que seja bem difícil ver, sempre há algo bom. Já imaginou se todos os dias fossem bons? Qual a graça nisso? Em minha opinião, os dias de luta e tristeza são sim necessários para construir uma forte base emocional e estrutural. É nesses dias que você fica mais na sua, mais quieto; e é nesses dias também onde você reflete sobre o seu eu e as atitudes que vem tomando.
É mais fácil né? Aceitar propostas no meio do caminho. Preferimos ir pelo caminho largo do que pelo caminho estreito. Desconfie. Nem tudo é o que parece. Já viu aquela frase? "Tava muito bom pra ser verdade". Essa frase se faz presente no dia a dia e você, cego e animado, nem percebe. Apenas se dá conta quando se entristece e se frustra. Não desperdice todo o seu trabalho por uma proposta que lhe ofereceram. Fique atento e foque no seu propósito. Afinal, qual o sentido da vida? Se não houver uma finalidade, um alvo. As melhores propostas são sempre as piores. Tenha paciência e coragem para enfrentar suas dificuldades. Parece brega o que eu falo bem coisa de vó, mas é algo extremamente importante para o seu eu.
Eu era amiga de uma pessoa, e ela me contava tudo o que acontecia na família dela. Eu ficava bem chateada por não conseguir ajudar, mas teve uma vez em que me fez cismar. Ela me contando sobre os problemas, pensei comigo: "como eu posso tirar algo bom disso tudo? É impossível." Me esforcei ao máximo, e não consegui. Então olhei por outro lado, as vezes só pelo fato de ouvi-la, já alivia o fardo dela. Me lembro que tanto no colégio como aqui em casa, ela chorava. Hoje em dia não se falamos mais, porém não me arrependo dos dias que ajudei ela. O que eu quero que você entenda é que é um processo, cada dia é único e composto por alegrias e tristezas. Ontem ela tava triste, mas hoje ela já tá bem, pode ser que amanhã ela esteja mal de novo e assim vai.
O que necessitamos é ter uma base bem firme de emoções; Como você quer enfrentar problemas se está abalada (o) emocionalmente? Vai cair na hora. Uma vida inteira não seria capaz de definir o ser humano, ele é coberto de surpresas, emoções e sentimentos que nem mesmo o próprio eu é capaz de discernir o que significa.
você nunca
seria quem
você é hoje
se não tivesse
passado por tudo
que passou.

 você nuncaseria quemvocê é hojese não tivessepassado por tudoque passou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Somos essa moça? Escolhendo qual das propostas iremos aceitar?

Um romance com si mesmo Onde histórias criam vida. Descubra agora