Como vai seu interior ?

32 3 0
                                    

     Tire um tempo para si mesmo. Esqueça um pouco das pessoas a sua volta, foque e se preocupe com você. Não leve tão a sério o fato de errar, errar é o melhor ensinamento que você poderia ter.
Nunca foi tão difícil amar uma pessoa, o seu próprio interior; as vezes é preciso cair em nossa própria amargura e egoísmo para percebermos que somos apenas fruto de diversas situações que acontecem em nossa mente. O rancor, o ódio, as angústias e o desânimo podem fazer parte da nossa vida, mas não necessariamente precisam fazer parte de nós. A vida nunca pode te dar um fardo mais pesado que você não possa carregar. Longe de tudo, e apenas perto de si mesmo. Sei que há dias onde parece que tudo vai dar errado, dias onde o seu eu está totalmente desanimado e exausto para expressar reações mediante a "sociedade", o exterior. Não se force a fazer algo que não te faz se sentir bem; não aceite nada que te faça se sentir para baixo! Ninguém tem o direito, a menos, se você deixar. Não dependa de pessoas, situações ou bens materiais para estar feliz. Apenas viva cada momento, aproveite e desfrute deles, e tenha dentro de si o "ser"e não o "estar".

   Não mude seu humor conforme o clima, saiba se comportar em dias onde o seu interior não está bem com o exterior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não mude seu humor conforme o clima, saiba se comportar em dias onde o seu interior não está bem com o exterior. "Não deixe que a tristeza de ontem e o medo de amanhã, estraguem a felicidade de hoje." Vivemos em problemas do passado e ficamos ansiosos com o amanhã e isso acaba com o nosso eu. Isso nos mutila por dentro. Quantas vezes você já se feriu, fisicamente e mentalmente, por não saber lidar com suas emoções e sentimentos ruins de você mesmo? Estamos tão acostumados com a rotina que se ferir virou um hábito e nem percebemos; para nós é algo natural e normal.

       Tenha um vínculo, relacionamento e intimidade com você mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tenha um vínculo, relacionamento e intimidade com você mesmo. Queira se conhecer, busque saber quem você é. Descubra suas qualidades e defeitos; (lembrando que os defeitos são apenas qualidades não trabalhadas ok ?) Sei que na teoria é tudo muito fácil o problema é colocar na prática. Todos os dias tento fazer isso, mas nem sempre dá muito certo; fico triste? Claro, mas ainda não desisti de mim mesma. Nem sempre estou feliz, nem sempre estou de bom humor, contudo, isso não faz parte de mim. É apenas fases e momentos.

    Pensamentos não são reais, são apenas ilusões de uma realidade distorcida em nossa mente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pensamentos não são reais, são apenas ilusões de uma realidade distorcida em nossa mente. Não more em seus pensamentos. Pensamos e logo depois expomos (mente-coração). Cuidado com o que você permite entrar em sua mente, rejeite enquanto estiver no começo; porque depois que passa para o coração se torna algo difícil de reverter. Há vida e beleza na simplicidade que pela a ilusão da nossa mente não vemos por ser tudo tão simples.
  
"Há muita beleza nas coisas que nós não escolhemos."
David Ben Schwantes

Um romance com si mesmo Onde histórias criam vida. Descubra agora