Está tudo bem.

35 4 1
                                    

    Tudo bem você chorar, tudo bem você ter dias ruins e se sentir mal. Se sentir mal, nada mais é que o reconhecimento de que algo não está indo bem e é a falta da mudança dentro do seu eu. Esses últimos dias eu me senti meio mal, mas logo depois consegui resolver uns problemas, nesse processo de se sentir mal, senti amargura e o medo. O medo cria monstros onde ali não havia nenhum antes. Estamos tão preocupados com o problema, que focamos tanto neles, e nos esquecemos de encontrar a solução. Sabe quando você está tão procurado com o problema? Aquela situação complicada, chega na hora não é nada daquilo que você estava imaginando. Fazemos de pequenas formigas, grandes elefantes.
A maior parte do tempo, julgamos e nos criticamos por coisas que não deram certo, mas, e se não era para dar certo mesmo? Por que insistimos em algo que é descabido? Queremos que tudo seja perfeito, sem problemas. A vida é composta por diversas coisas, e uma delas (principal),  é a mudança. Sinceramente, eu odeio. Mudança requer muito esforço e paciência, e nem sempre estamos dispostos a abrir mão de algumas coisas que seja a nossa zona de conforto ou aquilo que nos "faz bem".
Uma das coisas que me chamou atenção enquanto eu estava no carro, andando pelas ruas de São Paulo, foi que tinha uma frase, um papel, colado na parede e nele dizia: "O amor da sua vida é o próprio." Eu fiquei pensando nela a viagem inteira no carro enquanto olhava as árvores e as flores; no começo eu não estava entendendo o que essa frase passava como mensagem, mas eu repeti várias e várias vezes ela em minha cabeça, até que consegui compreender. Fica em aberto: Você entendeu o que essa simples e boba mensagem quis dizer?
    Ultimamente, eu tenho me perdido no que as pessoas falam, nisso eu apenas aprecio e escuto cada palavra e cada ritmo que sai na boca de todos. Falar nunca foi meu modo de expressão, embora seja necessário, eu prefiro ficar com as letras, com a caneta e o papel.

  Não olhe a vida como rotina, veja como um privilégio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Não olhe a vida como rotina, veja como um privilégio. Você pode colorir do jeito que você quiser. Não leve tão a sério aquilo que você pensa sobre si, a mente e o coração é enganoso.
Ei, você é melhor que tudo aquilo de mal que você pensa sobre você. Você é alguém extraordinário que está descobrindo o que é ser simplesmente você. Se sinta como um ser admirável, por que na verdade, você é.

Um romance com si mesmo Onde histórias criam vida. Descubra agora