Capítulo 1

924 41 6
                                    

Acredite se quiser, meu sonho estava ótimo, até que algo... triin!!! Hora de acordar. além do mais, não basta você ter que ir para a escola, você tem que ser acordado por um despertador barulhento da sua atividade preferida: dormir.

Me levanto da minha cama aconchegante (coisa que demorou muito, porque não existe melhor lugar do que a cama) e vou direto ao banheiro. Escovo os dentes e lavo meu rosto, sabe quando você fica na frente do espelho vários minutos olhando seu rosto e como ele é? Acontece isso todo dia comigo.

Meus lábios são super normais, mas todos dizem que são tão delineados naturalmente que parece boca de princesa. Meu nariz é muito empinado, literalmente! Sou branca pálida, uuh, que horror. Tenho sardas quase transparentes nas bochechas e olhos verdes com cílios medianos. As pessoas dizem que eu sou linda, não concordo nem um pouco.

Tenho cabelos loiros e lisos com um pouco de ondulação, ele é grande e chega a metade da minha coluna. Fico com tanta preguiça de fazer meu coque mal feito que coloco uma touca de crochê azulada escrita today, só para colocar alguma coisa na cabeça mesmo.

Visto um short normal azul bebê e um moletom bem confortável, coloco meus vans favoritos e finalmente estou vestida para descer as escadas e minha mãe não dizer algo do tipo - vai desse jeito para a escola menina?

Pego minha mini-mochila de costas com meus livros da escola e desço o mais rápido que posso as escadas. Pego meu almoço que minha mãe colocou em uma sacola de papel parecida com aquela do mc donalds.

Seguro meu skate e o jogo contra o chão, vou nele até o starbucks mais próximo. Compro um copo médio de café tradicional e um donalt de gengibre com cobertura de morango, aliás, esse será o único café da manhã do dia.

O dia está frio, muito frio! é inverno, fazer o que. O bom é que não tem neve ainda, se não meu skate simplesmente atolaria e teria que ir andando para a escola.

Mais um dia aprendendo a conviver com pessoas amigas e outras insuportáveis, quem sabe essas pessoas insuportáveis também podem achar eu, melany grods, insuportável não é mesmo?

E logo quando eu vou desenvolver a minha filosofia do que as pessoas acham e do que eu acho delas eu chego no colégio.

Somente Uma Vida NormalOnde histórias criam vida. Descubra agora