Capitulo 2

551 28 4
                                    

Desci rapidamente do meu skate e o coloquei bem seguro onde colocam as bicicletas, coloquei meu almoço de casa dentro da mochila e fui com a mochila nas costas segurando e tomando meu café da starbucks para a sala de aula.

Sabe, eu não tenho muitas amigas, não faço o tipo de garota popular a qual chega em limusine, garotos vão a recepcionar e tem aquelas patricinhas ao seu redor puxando o saco como você percebeu, aliás, meu nome é melany grods, não Mckenzie Blaps.

No caminho até a sala passei por vários armários e fui até o meu para colocar meus livros e pegar só o necessário. O engraçado é que uma das pessoas que eu não suporto (Mckenzie) tem o armário ao lado do meu. Que ironia.

Por enquanto que eu estava somente terminando meu copo de café e colocando meus livros na mochila na frente do meu armário, a lambisgoia da mckenzie estava fazendo a sua necessária maquiagem a qual eu desprezo.

- Melany não é mesmo? Seu rosto está horrível, ah verdade, ele é horrível. Queria saber como as pessoas te acham linda, aceita um gloss?

- Não, obrigada... Pelo menos para me chamarem de linda eu não tenho que empanturrar minha cara com pó e base e passar bilhões de máscaras ciliares não é mesmo? Se me der licença...

Foi isso que aconteceu, isso acontece todo dia, mas eu não me canso! É super divertido ver a cara de vermelha que ela fica quando eu dou uma fora desses nela e é super produtivo ouvir os "uuuuhh" de pessoas mexeriqueiras que estavam ouvindo nossa conversa.

Pego minha mochila e meu copo de café e me encaminho para a sala. Observar o corredor é ótimo, você vê o quão diferente são as pessoas a sua volta, isso é legal! Você vê que cada pessoa tem seu jeito de se portar, de se vestir, de ser! e você também ver que é única e que ninguém será você, até que esse pensamento é interrompido por uma amiga sua.

- MELANYYY!! Não tava me ouvindo não é? Vá fazer suas filosofias, te trouxe café gelado, você quer?

- Claro Bea, valeu. Você viu a Mckenzie hoje?

- "Eu? Mckenzie? Mckenzie, eu sou Mckenzie Blaps, filha do dono das indústrias blaps, troian blaps, não mexa comigo porque eu me acho muito e posso comprar sua vida" você tá falando dessa mckenzie? - falou beatrice dando varias risadas

- Socorrooo, você me deu esse café gelado só pra eu rir e cuspir tudo e você rir mais não foi? - ri junto - Sim, essa mckenzie, você tinha que ver o fora que eu dei nela, foi tão emocionante, eu...

Triiin... Pior do que despertador de manhã é campa de escola quando você está batendo um bom papo com sua melhor amiga.

- Bom, eu já tenho que ir, pelo que eu saiba agora é aula de química e para você é aula de física, nada de faltar mocinha - ri muito

- Ta bem, tchau mel, até a próxima aula

- Até!

Fui para a sala de aula, amo conversar com Beatrice, ela é a melhor amiga que alguém pode ter nesse mundo! Sabe divertir as pessoas, é legal e gentil, uma das melhores pessoas que eu já conheci na minha vida!

Bea é uma garota com pele bronzeada a qual invejo, cabelos castanhos lisos que são um arraso, olhos azuis e boca perfeita! Amo ela, é linda, divertida e gentil, como ainda tá solteira?

Quando eu termino de falar como beatrice é bela, acaba a aula de química, que bom que hoje era só teoria porque se não eu já teria colocado fogo nessa escola, prefiro mil vezes ficar aqui conversando sobre a beleza dos outros do que ouvir a Srt.Clara falando sobre as teorias lá.

Saio da aula e vejo um garoto lindo, de olhos castanhos, cabelo loiro e volumoso (no bom sentido), pele bronzeada e simplesmente perfeito, ah verdade, ele se chama Jonathan strocks e está ocupado demais paquerando garotas como Mckenzie e Bridy para ter tempo de me olhar não é mesmo?

Somente Uma Vida NormalOnde histórias criam vida. Descubra agora