Capitulo 14

211 15 1
                                    

Edwart me levou para casa e me deu um beijo ofegante na entrada da porta de casa, após o beijo ele me disse com aquela voz suave e apaixonante.

- Amanhã nos vemos - ele me olhou com aquele sorriso e virou-se para entrar no carro

Dei um suspiro de paixonite e entrei em casa, me joguei sobre a cama e peguei meu computador para assistir séries, a partir que via Gossip Girl eu ficava imaginando só Edwart, o quão romântico, lindo, maravilhoso e perfeito ele era, não conseguia traçar um perfil na minha cabeça que superasse a ele.

Acabei dormindo assistindo GG. Quando acordei vi que ainda era cedo, mas não me importei, eu estava tão maravilhada com Edwart que me arrumei para ir a escola cuidadosamente. Vesti minha calça jeans branca com uma camisa social azul clara, deixei as mangas enrugadas até meu cotovelo e calcei os meus vans azuis.

Penteei meu cabelo e fiz amarrei-o como um rabo de cavalo com pontas da frente desfiadas. Passei corretivo em minhas olheiras claras e rímel em meus cílios, passei um batom rosa bem claro só para dar um tom a boca.

Coloquei todo o meu material em minha mini mochila e coloquei-a nas costas. Desço as escadas rapidamente e peço para minha mãe me levar para a aula. Vamos direto e só damos uma parada na starbucks mais próxima para comprarmos um café para mim.

Chego na escola e ando até o meu armário, vejo Edwart vindo em minha direção e fico nervosa, o que ocorreu noite passada tinha sido tão romântico que eu não sabia com que cara eu iria falar com ele hoje.

- Oi Melany, como você tá?

- Eu to bem né, e você?

- Também... Ei, vem ver uma coisa aqui...

Ele segura minha mão e me leva até o pátio do colégio, eu não sabia de nada do que estava acontecendo, então fui junto com ele. Até que vi tudo aquilo e não pude acreditar, fiquei emocionada, estava prestes a chorar, era tão lindo, nunca pensei que alguém poderia fazer isso por mim, uma lágrima caiu do meu olho e abracei imediatamente Edwart.

*o que vocês acham que Edwart fez? o que será que é tudo isso que fez Melany até se emocionar e chorar de alegria? tudo isso no próximo capitulo*
LEIAM É VOTEM PARA EU CONTINUAR A HISTÓRIA, CONTINUO COM 550 VISUALISACOES

Somente Uma Vida NormalOnde histórias criam vida. Descubra agora