Capitulo 6

288 21 0
                                    

Alguns dias se passaram e resolvi que já estava na hora de ir a escola. Me preparei como nunca, tudo bem que eu havia entrado em coma por pouco tempo, mas daqui a diante eu iria me tornar outra pessoa, uma pessoa melhor.

Acordei de manhã e me olhei no espelho, tudo bem não ser a mesma, mas ser diferente é importante! Vesti uma calça jeans e uma regata da Calvin Klein, calcei meu vans galáxia e penteei bem meu cabelo finalizando com um coque despojado.

Desci as escadas devagar e preparei meu almoço para a escola, minha mãe me viu e logo me disse com um sorriso no rosto:

- Olá filha, pode deixar o skate aqui que eu mesma irei lhe levar a escola com o carro tudo bem?

Entendo que minha ame ficou muito preocupada com o meu acidente e também acho que devo ser mais atenta, mas sério, impedir que agora eu vá para a escola com o skate por causa de um acidente? Eu amo tanto o skate... Mas tudo bem.

Minha mãe saiu da cozinha e colocou seu cachecol junto a um casacão, pegou sua bolsa e chamou-me para entrar dentro do carro. Entrei e ela foi dirigindo, observei a cada momento cada detalhe do caminho, que bom ver tudo aquilo ali, lindo e lá.

Em poucos minutos cheguei ao colégio, com um sorriso no rosto, fui em frente e enfrentei a multidão de pessoas as quais me perguntavam sobre meu acidente, era gratificante saber que as pessoas se importavam comigo, mas há uma diferença entre isso e querer status de uma pessoa boazinha.

Respondi a todos quando me deparei com Jonathan na minha frente, via aqueles macios cabelos, aquele olhos verdejantes e aquela boca carnuda novamente e o ouvi falar:

- Bom Dia Melany, soube do seu acidente, espero que esteja tudo bem com você.

- Claro que está, foi algo perturbador, mas já passou. E você, como está?

- Estou bem, mas mudando de assunto, você gosta de Ed Sheeram?

- Muito, tipo, claro! Eu amo ele, soube que vai ter show dele e simplesmente pirei, mas ainda não organizei nada.

- Hm, entendi, eu estou com dois ingressos aqui, topa ir comigo?

- Claro! Que sonho, muito obrigada mesmo!

Somente Uma Vida NormalOnde histórias criam vida. Descubra agora