Capítulo 7

279 18 0
                                    

O dia todo se passou, as aulas se passaram e eu não conseguia parar de pensar naquilo, sério, pensei que nunca ia acontecer, Jonathan me chamar para o show do Ed é tipo, o máximo.

Quando acabou a aula fui direto para casa, minha mãe sies que ia chegar tarde para vim me buscar no colégio, então liguei para ela o mais rápido que pude e fui correndo até em casa.

O show seria amanhã, então eu precisava me preparar. Minha mãe guarda todo dia cem reais atrás do sofá (meio bizarro), ela diz que se eu precisar de dinheiro e ela não estiver em casa para eu pedir, é só eu ir lá e pegar.

Olhei e pela minha surpresa tinha tantas notas de cem que acho que dava para comprar um carro com tudo aquilo, peguei quinhentos reais e fui para uma outlet próxima a minha casa.

Fui a várias lojas como Tommy, Calvin Klein e Prada. Comprei inúmeras coisas e entrei na Chanel, quando me deparei com Mckenzie, ela estava junto a um amiga que não conheço, ela estava com um vestido longo em suas mãos e falou algo que eu realmente não queria ouvir.

- Ai Sophie... Jonathan é tão perfeito, ele me convidou para jantar com ele hoje a noite no restaurante mais chique da cidade.

Parecia até que ela estava falando aquilo para me intimidar, mas sei que não era, ela nem sabia que eu estava lá, liguei rápido para minha mãe e ela veio me buscar dentro de 5 minutos, mas até lá eu já estava chorando com meu rímel espalhado pela cara inteira.

Minha mãe parecia assustada, me perguntava o que havia acontecido mas eu me recusava a falar, o que eu diria? "O garoto dos meus sonhos me convidou para um show e tá saindo com outra"? Não! Ela ficaria muito triste.

Agora era só ignorar aquilo, porque eu não iria mais para o show com Jonathan, ele simplesmente havia feito a coisa mais ridícula que eu já pude pensar, eu preferia ir até com Mckenzie do que com ele.

Tudo bem,meu estava perdendo a chance de ir a um show do ED SHEERAN! Mas eu prefiro não ir do que ir mal acompanhada!

Somente Uma Vida NormalOnde histórias criam vida. Descubra agora