Claro que não ia ser tão fácil Jonathan fazer isso e eu só desmarcar com ele ou dar bolo nele sem ele receber nada, além do mais, ele já vai ficar com a Mckenzie mesmo, é capaz dele ter ficado com mais meninas ainda.
Fui para a escola e fui falar com ele, eu estava morrendo de raiva, mas não, minha raiva não era o bastante, Mckenzie tinha que aparecer para falar com ele também.
Comecei a falar, ia dizer algo do tipo "como você teve coragem de me convidar para um show e convidar a Mckenzie para jantar?" quando falo somente o como vo... Porque sou interrompida pela lambisgoia.
Ela se agarrou em Jonathan, colocou seus braços nos ombros dele, deu um beijo na bochecha dele (sério, se fosse na boca eu juro que eu explodiria) e ainda teve a coragem de abrir a boca para falar.
- Jon meu amor, e o jantar de amanhã? Tudo em pé? Te vejo lá...
Ela falou isso com a voz mais fina e irritante do mundo só para me provocar, além disso, ainda deu aquele beijo ao que recuso citar novamente e saiu rebolando na frente de Jonathan.
- Sério mesmo? Jon? Ah, vá arrumar outra garota para convidar para esse seu showzinho porque eu não irei.
Nesse momento peguei aquele mísero ingresso para o show dos meus sonhos o qual agora eu havia passado a ter raiva até do Ed, rasguei-o, joguei no chão, e sai por trás de "Jon".
- Droga! Pelo menos me ajuda a catar né...
Serio mesmo? Ele ainda acha que merece ajuda? Ele me enganou e ainda nem tentou me reconquistar, sinceramente, eu não pensava que ele era assim.
Quando conheci-o era um garoto legal, divertido e verdadeiro, mas claro, o que eu podia imaginar? Que ele seria o príncipe dos meus sonhos? CLARO QUE NÃO! Então vou logo desencanar, porque gostar daquele garoto nunca mais.
Todos da escola ficaram sabendo do que ele havia feito, todas as garotas ficavam olhando ele com um olhar de nojo e desprezo e quando ele chegava perto de alguma, a garota saia de perto e murmurava.
Imprecionante que até os garotos do time de beisebol e futebol resolveram ficar com raiva dele, teve uma enorme briga lá e pelo que eu ouvi falar chamaram ele de covarde.
Você deve está pensando algo do tipo "que malvada você", mas não fui eu que espalhei para a escola inteira, foi outra pessoa a qual eu não sei quem é e bem que ele mereceu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Uma Vida Normal
Teen FictionUma história com ensinamentos de vida, enrascadas, brigas e tensões, a vida de Melany, uma menina a qual passa por coisas inusitadas e essa é sua chance de se superar. Uma leitura nada cansativa e de bom conteúdo, divertida e para dar inúmeras garga...