Acordei exausta da escola e me arrumei rapidamente, chamei meu pai para me levar a escola e ele ligou e abriu o carro. Entrei e fiquei pensando no dia anterior, como havia sido perfeito, olhava todos os prédios que passavam em minha janela e lembrava-me daquilo, minha vida finalmente estava se ajeitando.
Cheguei na escola e enquanto eu andava pelos corredores ficava pensando que tinha saído do carro com pé esquerdo porque vi uma cena inusitada, Mckenzie e Edwart se falando, mas não era aquele falar do tipo "ah, me da a anotação de ontem" não! Edwart estava encostado no armário e Mckenzie estava perto de seu armário dando aquele risinho dela e mexendo a caneta com um tuf em cima pela cara.
Não sou o tipo de garota super enciumada, sou normal, não fico morrendo de raiva se meu namorado fala com outras garotas, fico morrendo de raiva quando meu namorado fala com aquela garota e os dois ficam parecendo nós.
Eu já estava exausta, e dali alguns minutos eu já estava triste, porque ele estava com ela daquele jeito? Porque não veio falar comigo, nem me esperar e tals? Ele foi bem diferente do que ele era esses dias.
Fui para o banheiro me olhar no espelho e fazer aquele velho pensamento do "o que tem de errado em mim?". O pior é que eu acho que sou muito orgulhosa porque realmente eu não achei nada de errado.
Fui para a sala onde teria a primeira aula que seria de Inglês e me sentei na última carteira. Eu estava de cabeça baixa escrevendo em meu diário antes da aula começar, não vi ninguém passando por mim, mas alguns minutos após eu começar isso senti mãos ásperas e mornas triscarem em meu rosto, mãos masculinas. Claro que eu já sabia quem era, mas esperei a pessoa dizer o joguinho do quem é.
- Quem é?
- Mãos ásperas e frias... Não gosto de mãos ásperas e frias! - falei tirando as mãos de Edwart dos meus olhos e continuando a escrever
Edwart pegou a cadeira que estava a frente da minha mesa que pertencia a outra mesa e virou-a se sentando. Ele estava com uma expressão meio tristonha, mas para mim não importava, ele tinha me deixado mais triste ainda.
- O que aconteceu? - disse ele
- Sai daqui
- Mas porque?
- Porque? Você ainda me pergunta porque? Eu vou te responder o porque com outra pergunta? Que negócio é esse de ficar fazendo o que você faz comigo, sua namorada, com a Mckenzie, que por algum acaso é minha inimiga hein?
- Mas eu não fiz nada!
- Não fez? Ah, me poupe! - voltei a escrever em meu diário
- Ah! O que aconteceu foi que eu estava passando e de repente Mckenzie me puxou para a porta do armário e ficou na frente do seu rindo feito louca.
- Hum, essa sua desculpa não me convenceu, mas não vou ficar zangada com você por causa disso, só quero que você não faça nada que me magoe.
- Claro que eu nunca farei isso Mel! - Edwart tentou um beijo mas eu não deixei
- Agora não - afastei meu rosto dele, peguei minhas coisas e sai
*o que será que está acontecendo com Edwart e Mckenzie? será que ele é outro Jonathan? e Melany, o que ela descobrirá? isso só no próximo capítulo quando tiver 1200 leitores*
LEIAM E VOTEM PARA QUE EU COMECE O PRÓXIMO CAPÍTULO
%% MUITO OBRIGADA, QUASE 1000 GENTEEE %%
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Uma Vida Normal
Fiksi RemajaUma história com ensinamentos de vida, enrascadas, brigas e tensões, a vida de Melany, uma menina a qual passa por coisas inusitadas e essa é sua chance de se superar. Uma leitura nada cansativa e de bom conteúdo, divertida e para dar inúmeras garga...