O experimento de química era delicado e adivinha para quem foram passar esse desafio? Euzinha aqui, até porque eu sou a delicada e perfeccionista da sala.
Minhas mãos estavam tremendo, não sei se era porque eu estava nervosa por esta ao lado do garoto mais perfeito que eu já conheci e tinha que tomar cuidado para não errar por causa dele ou se era medo de colocar fogo na escola.
Edwart viu como eu estava e imediatamente tentou me ajudar, colocou seus braços ao redor do meu ombro, segurou meu braço, foi colocando lentamente a substância no pote e aproximando seu rosto do meu pescoço, eu conseguia sentir o ar de sua boca atingindo minha pele.
Meus ombros estavam tensos, jurava que ele iria me beijar bem ali, ele sussurrou algo que não consegui ouvir e para não ser estraga clima só dei aquele risinho básico.
Mas claro, meus momentos perfeitos nunca podem terminar sendo perfeitos, bem na hora que eu senti aquela boca carnuda proximando-se do meu pescoço o professor resolve falar.
- Bom alunos, eu também gostaria de avisar que um integrante do grupo deve anotar as evoluções químicas e o outro deve realizar o projeto.
Edwart se afastou do meu pescoço e pegou o caderno e sua caneta da Ckne e pos-se a anotar quais as reações químicas, parou na segunda linha e olhou-me nos olhos e disse:
- Acho que aula de química não é para paquerar garotas que eu acabei de conhecer.
Rimos muito com isso, ele é um cara engraçado, parei um pouco de rir.
- Seu bobo! - rimos
Voltamos ao que estávamos fazendo, fui colocando as outras substâncias e sussurrei para mim mesma ouvir rindo baixinho.
- Britânicos...
*e aí pessoal? será que esse casal dura? o que vocês acharam de Edwart? acham que eles vão ficar juntos? vocês podem até achar, mas só saberão nos próximos capítulos...*
PS: LEIAM E VOTEM NA HISTÓRIA, COM 350 VISUALISACOES EU CONTINUO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Uma Vida Normal
Teen FictionUma história com ensinamentos de vida, enrascadas, brigas e tensões, a vida de Melany, uma menina a qual passa por coisas inusitadas e essa é sua chance de se superar. Uma leitura nada cansativa e de bom conteúdo, divertida e para dar inúmeras garga...