Capítulo 9

277 27 0
                                    

O que foi feito já estava feito, eu iria seguir minha vida em frente, porque eu iria ficar ali esperando aquela criatura ter juízo na cabeça? É bem melhor ser uma pessoa livre, você não vai ficar obcecada por um garoto que só serve para ter raiva.

No dia seguinte fui para a aula normalmente como se nada tivesse acontecido, a mesma coisa de sempre, diferenciou só que Jonathan estava sendo ligeiramente desprezado e Beatrice estava com um visual novo.

- Oi Bea, a senhorita poderia me explicar o que é isso?

- Ah Mel, meu novo visual. Eu estava a dias olhando na internet ideias de looks novos e achei várias coisas que me interessaram muito, então resolvi adotar esse visu.

Não estava brincando, o que era aquilo? Beatrice estava totalmente diferente. Seu cabelo estava mais volumoso e com mechas loiras, cabelo estilo Beyonce. Suas roupas estavam bem estilo japonesa (japonesa atual) e com cores pasteis,no que eu pensava que ela odiava.

- Ah, também tem o colar do tamanho do mundo para combinar com o "look" né Bea? KKKKK

- Ah, não zoa Mel, eu sei que não é bem o que se esperava mas eu to aqui né, de cara limpa usando essa coisa - nós duas rimos muito

Fui para minha sala de aula e hoje a primeira aula seria de química, com o professor gato Sr.Hawey, mas parece que quando entrei na sala vi um garoto mais gato que o professor (ri muito na minha mente).

Ele estava sentado na mesma mesa que eu sempre sento, nas aulas de química dividimos a mesa, ou seja, provavelmente ele seria meu par de química para o resto do ano.

Ele era lindo, estatura média, cabelo loiro com um pouco de castanho, olhos castanhos, rosto bem definido, sorriso reluzente e forte (não aqueles bombadões, ele é magro, mas não magricelo e pelo que eu vi ele parece ter tanquinho kkkk).

Sentei em minha cadeira e arrumei meu material na mesa, hoje seria aula prática, quando eu menos espero, o garoto vem falar comigo.

- Oi tudo bem, sou novo na escola, prazer, Edwart.

- Prazer, sou Melany. Bem-vindo a escola.

- Muito obrigada... Melany! Como é essa escola? Sabe, não sou muito americanizado, vim da Inglaterra.

- Que legal, sempre quis ir a Inglaterra. Bom, essa escola é bem parecida com todas as escolas, nada de diferente. Mas uma coisa eu lhe digo, essa escola não é exceção quanto a grupinhos, então é isso.

- Hm, interessante, e...

No momento acho que ele iria me fazer uma pergunta mas foi bem no momento em que o professor entrou em sala e começamos a aula.

- Bom, temos um aluno novo na sala não é mesmo? Qual o seu nome?

- Edwart

- Bem-vindo Edwart a escola e espero que gostem meu nome é Sr.Hawey e qualquer dúvida é só perguntar aos seus colegas ao acabar a aula. Bom, vamos começar...

O professor explicou que seria aula prática e então mandou pegarmos as substâncias que haviam na mesa e os tubos, colocamos as proteções (luvas e óculos científicos) e começamos.

*o que vocês acham que vai acontecer nessa aula de química? continuarei quando conseguirmos 300 leitores, será que rola uma [química] entre os dois? isso que iremos ver*

Somente Uma Vida NormalOnde histórias criam vida. Descubra agora