Capitulo 13

213 16 1
                                    

Chegamos ao cinema, fomos para a fila dos ingressos e quando eu estava abrindo minha carteira para pegar o dinheiro do meu ingresso, Edwart me parou com suas mãos.

- Pode deixar que eu pago os nossos ingressos Melany - fiquei vermelha de vergonha, como é,e tinha sido tão romântico...

- Hm... Tudo bem! Haha, mas que filme vamos assistir?

- Eu estava pensando em Tomorrowland - falou Ed

- Claro, amei o trailer do filme, estou tão ansiosa para ver para que dimensão é aquela que o broche a leva - falo por enquanto que ele paga os ingressos, coloca a carteira no bolso e vamos a fila de entrada

- Eu também! Soube que foi o filme mais recente lançado, na verdade ele lançou hoje - rimos juntos

Chegou a hora de entregarmos os ingressos para entrarmos na sala de cinema, entregamos para um cara alto e forte e Edwart foi junto comigo para o banco nos sentar de mãos dadas as minhas. Ele falou sobre porque queria assistir o filme e tals até que começou o filme.

Por incrível que pareça não aconteceu nada entre a gente, assistimos o filme normalmente como bons amigos e não houve gracinha nem beijos, mas tudo bem, o filme era tão bom que eu nem liguei para isso.

Ao terminar Edwart me perguntou para onde eu queria ir, o sol já estava se pondo e ele me perguntou se eu queria assistir o por do sol na praia, aceitei na hora.

A praia em que fomos não tem areia como "chão" e sim pedrinhas, isso se deve a estarmos no inverno, assisti o por do sol e como foi lindo! Até que começou a ventar forte e eu cada vez mais sentia mais frio.

Parece que Edwart percebeu o meu incomodo, ele tirou seu casaco e colocou-os sobre os meus ombros, suas mãos mornas me faziam querê-las perto de meu rosto, ele me olhou com um sorriso brilhante e falou:

- Assim tá melhor?

- Muito...

Um silêncio constrangedor tomou conta de nós, até que Edwart pegou em meu cabelo com aquelas mãos mornas e quebrou o silêncio.

- Sabe Melany, eu gosto de ficar aqui com você.

- Eu também...

Edwart começou a aproximar o seu rosto do meu, minha respiração estava ofegante, eu não conseguia me concentrar no momento, eu estava nervosa, mas aproveitei, aquilo era o que me acalmava, era ter Edwart perto de mim. Ele colocou sua mão atrás de minha cabeça e aproximou cada vez mais seus lábios dos meus, até que finalmente ele me beijou.

Aquilo me deixava apaixonada cada vez mais, se eu estivesse em pé, com certeza minha perna subiria, aquilo que se diz quando o beijo é bom, eu estava decidida, aquele era o cara certo para mim! Me apaixonei no momento que vi, e está ali com ele era a melhor coisa que eu poderia fazer naquele dia.

Somente Uma Vida NormalOnde histórias criam vida. Descubra agora