CAPÍTULO 02
Olá irmã.
Feyre Maximoff.
__________________________________________________
Chegou o dia! Depois de anos vou falar com minha irmã pessoalmente, ela vai descobrir que estou viva. Se é que ela já não sabe...
Tá bem, pensamentos positivos! O que de mais ela poder fazer?
Olha sua asna, não sei... Talvez te matar?!
“pensamentos positivos...”
Que belos pensamentos não?
Tomo um banho, termino de me arrumar e saiu de casa, antes de ir ver a minha irmã, vou fazer uma visitinha a senhora que me chamou de bruxa de quinta, na qual, descobri que se chama Hilary Taylor.
Chego em frente da casa e bato na porta, e adivinha que abre? Nossa querida amiga Hilary.
— Olá, senhora Taylor. Tem um tempo pra conversar? – Antes que e mesma pudesse responder a empurro pra dentro de caso e fecho a porta.
— O quer comigo garota? – a mesma pergunta enquanto de afasta de mim com uma cara de nojo.
Olha, sei que violência contra idosos e crime, mas será que podemos abri uma exceção?
— Nada de mais senhora, apenas quero que repita na minha cara o que disse sobre mim enquanto eu voltava para casa.
— N-não sei do que tá falando. – a mesma gagueja, mostrando medo em sua voz.
— Tem certeza que não? – Pergunto enquanto me aproximo mais dela, ela nega com a cabeça — quer que eu te ajude a lembrar?
— N-não, não quero
— Sério? Que pena, iria ser tão legal. Então já vou indo, mas antes... – Entro na mente da mesma a fazendo esquece de qualquer lembrança relaciona a mim, quando acabo a mesma ainda está apagada, então apenas viro as costas e me teletransporto.
'Tá na hora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭𝐬 ➙ 𝗠𝗔𝗥𝗩𝗘𝗟 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖
Fanfiction𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭𝐬 ▬▬▬▬ "What do you know about the multiverse?" ❙onde 𝘈 𝘮𝘢𝘹𝘪𝘮𝘰𝘧𝘧 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘯𝘰𝘷𝘢 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘥𝘢𝘴 𝘤𝘪𝘯𝘻𝘢s 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘥𝘦𝘵𝘦𝘳 𝘢 𝘪𝘳𝘮𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘷𝘦𝘭𝘩𝘢 ATO UM: [Finalizado] • ATO DOIS: [Em andamento] • ATO TRÊS: [S...