06. Groom?

110 13 0
                                    

CAPÍTULO 06

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 06.
Noivo?

__________________________________________________


James estava em frente a porta me encarando esperando alguma resposta, já eu, estava sem reação, não sabia o que responder já que essa não é minha realidade, e não sei nada sobre a minha variante.

Ele visita uma calça jeans, uma camisa de manhã preta, com o braço de vibranium amostra. É, eu acho que isso responde a pergunta que fiz a mim mesma a um tempo atrás.

— Posso entrar? – pergunta me tirando da transe.

— Claro, pode sim.

Fecho a porta e vou para a sala sendo seguida pelo mesmo. Sentamos no sofá e iniciamos a conversar.

— Olha, eu realmente nã... – Sou interrompida com uma fala do mesmo.

— Desculpa, o que eu fiz foi totalmente errado. Não devia ter te culpado pelo morte da nossa filha, não devia ter brigado e jogado toda a minha raiva em você. Eu só 'tô aqui pra pedir desculpas, porque eu te amo e não quero continuar brigado. Chegar em casa todos os dias e ver que você não está lá está sendo torturante. E eu fui um completo babaca em não ter vindo aqui no mesmo momento que a Wanda me ligou falando que chegou aqui chorando. Sei que tá chateada comigo, e eu te dou completa rasão disso. Desculpa... – termina de falar me deixando sem reação.

Variante, sei que ainda tá aí dentro, e agora deve tá chorando que nem uma condenada.

— Tá bem, eu te desculpo. – No mesmo momento vejo um pequeno sorriso abrir no rosto do homem. E que homem... Feyre? — Eu so preciso de um tempo pra pensar e assimilar tudo, pode ser?

— Claro, te dou o tempo que precisar.

Terminamos nossa conversar, e eu acompanho o mesmo até a porta.

Antes mesmo de sairmos sou surpreendia por um beijo. Um beijo calmo e lento, que transmite amor... Retribuo o mesmo, não sou louca de negar...

Oque? Tenho que fingir ser a Feyre dele!

Ele termina o beijo deixando um selinho, e em seguida indo embora, me deixando paralisada na porta.

É variante... Você tem muita sorte viu!

Saio do transe e entro novamente na casa. Já aconteceu muitas coisas por hoje.

(...)

Wanda, precisamos conversar. – Falo para a variante da minha irmã, ela para o que está fazendo e vem até mim.

— Claro, o que quer conversar comigo?

— Olha, e uma assunto sério, vem, vamos para sala e lá conversemos melhor.

Puxo a mesma, fazendo a sentar no sofá.

𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭𝐬  ➙ 𝗠𝗔𝗥𝗩𝗘𝗟 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖Onde histórias criam vida. Descubra agora