[10] - ❝ Annabeth Willians ❞

9 2 0
                                    

Chapter 10.
Second season.

Feyre Darling.

__________

Onde estavam?

Droga.

— Oi, Karen, Bom dia pra você também. Eu estou ótima, obrigando por perguntar. E você, como está? — Sento na mesa e começo a me servir, tentando desviar do assunto.

— Eu estou muito bem, querida. Mas não mude de assunto. Onde estavam?

— A gente foi dar uma volta mãe. Encontrei algumas coisas novas durante a investigação e queria um lugar calmo pala compartilha-las com a Fey. — Elliot é rápido e pensa em uma desculpa para conversar Kara. Garoto esperto...

— E não poderia falar dentro de casa? Estava procurando por você, Elliot. — A conversa é interrompida pela presença marcante de Rick, que senta na mesa em seguida.

— Como e falei para a mãe, eu queria um lugar calmo. E da vida da Feyre que a gente 'tá falando. A gente encontra poucas informações e cada detalhe deve ser discutido com cuidado. — Olha só, pequeno Einstein. Você me surpreende cada dia mais...

— Apenas nos avisem quando decidirem dar uma "fugida" por aí.

— Nós iremos, Kara. Não se preocupe. — Digo olhando de canto de olho para Elliot.

O café continua em silêncio. Quando término, arrumo meu local na mesa e subo para o meu quarto. Pego a caixa de tamanho médio em baixo da cama e a abro. Dentro dela se encontram todas as informações impressas que encontramos até agora. São poucas, mas tudo é importante.

Ouço um leve bater na porta que é aberta por Elliot que entra e fecha logo em seguida.

— Foi por pouco não é. — Se senta no pequeno puff rosa ao lado da cama.

— Foi, mas felizmente tenho um mestre das mentiras ao meu lado. — Levanto-me e vou até ele, sentando em seu colo em seguida.

— Mas eu não menti quando disse que descobri novas informações... — O mesmo leva suas mãos até minha cintura e começa a acaricia-las.

— Não? E você só me fala isso agora, Elliot?

— Bom, você não parecia preocupada em saber se eu tinha alguma informação ou não enquanto chorava no meu pau implorando por mais...

— Não seja imbecil. — Me levanto de seu colo e volto para a cama e para os papéis. — Então, qual é a informação?

— Você fica uma delícia quando está com raiva.

— Elliot!

— 'Tá bem! — Levanta as mais em forma de rendição e em seguida, tira um papel de dentro do bolso. — Aqui está.

Pego o pequeno papel de sua mão e o leio.

❝ 𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥, 𝐀𝐦𝐚𝐳ô𝐧𝐢𝐚.
— 𝐀𝐧𝐧𝐚𝐛𝐞𝐭𝐡 𝐖𝐢𝐥𝐥𝐢𝐚𝐧𝐬. ❞

— E o que seria, exatamente, isso?

— Bom, exatamente eu não saberia lhe informar, mas aparentemente conseguimos o endereço de alguém. Alguém que provavelmente está envolvido no seu passado. — Diz despreocupado se jogando na minha cama em seguida.

— E você só descobriu isso sobre a "pessoa"?

— Quando eu encontrei eu nem me toquei de procurar mais, fui logo falar com você. Mas isso já é a nossa porta de entrada. Consigo descobrir mais coisas procurando sobre essa Annabeth. Inclusive, já estou fazendo isso. Agora é só aguardar os resultados.

— É isso vai demorar?

— Um pouquinho. Enquanto a gente espera, porque não aproveitar-mos, ein..?

— Você é um imbecil.












Não revisado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭𝐬  ➙ 𝗠𝗔𝗥𝗩𝗘𝗟 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖Onde histórias criam vida. Descubra agora