CHAPTER 09.
Second season.Feyre Darling.
__________
Um ano depois...
Feyre....
Feyre.
Feyre?
— Vamos, Feyre. Acorda logo!
Acordo em um sobressalto após ser balançada repetidamente.
Passo a mão pelo rosto e esfrego um pouco o olhos para enxergar melhor e me adaptar a claridade.
Quando consigo enxergar melhor, vejo a figura de um Elliot em minha frente me encarando de forma árdua.
— Anda logo com isso. Se a dona Kara pegar a gente aqui, é o nosso fim! — Exclama.
— 'Tá bem... — Me levanto ainda zonza de sono e começo a me vestir. — Ei! Onde é que 'tá minha blusa?
— Aqui. — Me entrega a mesma depois de tirá-la de baixo que um monte de feno. — Vem, já já é a hora do café. — Saímos correndo do celeiro de mãos dadas.
Talvez não esteja entendendo muito bem o que está acontecendo aqui, então eu vou explicar.
Já faz um ano desde o meu despertar.
Aconteceram algumas "investigações" em relação a minha pessoa e de onde eu seria, mas, por incrível que pareça, não encontraram nada. Nadica de nada. Era basicamente uma indigente.
Por conta disse ocorreu um grande processo burocrático em relação a mim. Não sabiam de onde eu era. Mas com certeza não era britânica, pois não possuía o "sotaque". Também não me consideraram americana, pois meu sotaque era forte de mais para isso.
Alguns países foram postos em mesa para discussão. Entre eles estavam: Rússia, Ucrânia, Sokovia e mais alguns. Mas adivinhem? Não encontraram nada sobre mim. N-A-D-A. Nada.
Por conta disse, depois de um longo — bota longo nisso — virei uma cidadã inglesa.
Hoje em dia eu moro com os Davis. Eles são legais e me acolheram super bem.
Kara Davis é a matriarca da família. Um mulher carinhosa, gentil, protetora e extremamente prestativa. Ela me tratou com todo amor e carinho de uma mãe. As vezes até considero ela uma...
Rick Davis é o patriarca. Um homen sério e extremamente focado... Um leve humor questionável, mas isso não é relevante. No início, eu achei que ele não me queria aqui, e eu estava certa. Mas hoje entendo que não era muito confortável ter uma estranha na sua casa, e creio que ele só aceitou por muito insistência — e ameaça — da Kara.
Por último mas não menos importante:
Elliot Davis, o filho único do casal. O garoto é a porra de um prodígio. A perfeição personificado. Inteligente, bonito, atencioso e muitas outras centenas de coisas. Mas, uma coisa eu tenho certeza e de que ele é muito bom no que faz — sim, levando para o outro lado da "coisa".A forma que a gente se aproximou foi um tanto quanto questionável.
Eu ainda tava no meio de toda a burocracia sobre a minha cidadania e tudo mais, e ele estava me ajudando em tudo. Não vou mentir, fiquei com um leve crush no garoto desde a primeira vez que o vi, mas nunca investi. Não tinha cabeça pra isso.
Em um dia aleatório em quando estávamos no meu quarto resolvendo algumas coisas pelo computador, ele começou a me encarar de um forma estranha e profunda, e quando eu menos esperava, ele me beijou. Ele simplesmente me beijou. Do nada, sem um motivo aparente. Ele acordou em um dia aleatório e pensou: "O que vai acontecer se eu beijar a Feyre do nada? Ela vai retribuir?"
Spoiler: Eu retribui.
A partir daí eu se quer notei o tempo rolando, e a gente tá "junto" desde então. Quer dizer, eu não diria exatamente juntos, mas que tem algo acontecendo, tem!
A questão em debate é: Mantemos tudo isso em segredo.
Ou pelo menos tentamos. Por mais que eu acho que a Kara desconfie... Mas enfim, isso não vem ao caso ao momento.
Uma coisa que eu esqueci de citar é que já faz um tempo que eu venho fazendo as minhas próprias investigações. Tenho tentado a um tempo descobrir por conta própria um pouco sobre a minha origem. Óbvio que eu venho tendo a ajuda do Elliot. O desgraçado além de super inteligente e um gato do cacete, é um "hacker" bom até demais.
Estamos nisso a um mês, mas para a minha tristeza, não descobrimos nada. Mas uma decepção pra conta. Não mesmo assim, não vou desistir.
Agora voltando um pouco a o que está acontecendo nesse exato momento.
O que estávamos fazendo no celeiro?
Ora meu caro Watson, não seja tão ingênuo! Sabe muito bem.
A realidade é que Rick não me vê com os melhores olhos. Convivemos em paz, mas sei que não sou bem vinda aqui ao seu ver, e se por algum motivo ele descobrir que o parasita que se infiltrou em sua família está corrompendo o seu filhinho amado, tenho pena dos meus ouvidos...
— Onde estavam?
Droga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭𝐬 ➙ 𝗠𝗔𝗥𝗩𝗘𝗟 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖
Fanfiction𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭𝐬 ▬▬▬▬ "What do you know about the multiverse?" ❙onde 𝘈 𝘮𝘢𝘹𝘪𝘮𝘰𝘧𝘧 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘯𝘰𝘷𝘢 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘥𝘢𝘴 𝘤𝘪𝘯𝘻𝘢s 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘥𝘦𝘵𝘦𝘳 𝘢 𝘪𝘳𝘮𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘷𝘦𝘭𝘩𝘢 ATO UM: [Finalizado] • ATO DOIS: [Em andamento] • ATO TRÊS: [S...