CAPÍTULO 07.
briga de irmãs_________________________________________________
WANDA MAXIMOFF
Escuro.
Isso era a única coisa que estava vendo segundos atrás.
Feyre está na minha mente.
Olho ao meu redor para tentar capotar o lugar onde eu estou.
Nada.
E o que eu vejo, estou sentada em uma cadeira, amarrada a uma camisa de força, e com uma espécie de colar que me proíbe de usar os meus poderes.
Aí Feyre, você tá morta.
— Nossa Wanda, não sabia que na sua cabeça eu era vista dessa forma. – Feyre começa a sair das sombras, usando uma espécie de manto branco que arrastava no chão. — Gostou do quartinho?
— Na verdade não, ficar pressa aqui, sendo impossibilitada de usar os meus poderes não e muito legal. Porque não me solta pra termos uma luta justa ein?
— Eu não quero lutar Wanda, não quero machucar você.
— Me machucar? – dou uma risada alta — Iria ao menos consegui encostar em mim?
— Não me subestime irmã, não sabe nem da metade do que eu sou capaz!
— E que vai fazer? Me matar? Me deixar presa na minha própria mente?
— Olha, não é uma opção ruim...
Uma fumaça azul começa sair das suas mãos, revelando o darkhold.
— Sabe Wanda, eu nunca fui muito a favor de magia negra, mas tem certos casos que infelizmente, não posso seguir o caminho certo. E esse é um deles! Não vou te matar, é óbvio. E muito menos de deixar presa na sua mente. Mas, nada me impede de apagar algumas coisas que estão dentro dela, pra recomeçarmos...
— Do que você tá falando? Me solta daqui agora Feyre!
— Calma irmã, eu estou aqui pra negociar com você. Estou atrás de algumas opções.
— Tudo bem, me solta e podemos conversar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭𝐬 ➙ 𝗠𝗔𝗥𝗩𝗘𝗟 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖
Fanfiction𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭𝐬 ▬▬▬▬ "What do you know about the multiverse?" ❙onde 𝘈 𝘮𝘢𝘹𝘪𝘮𝘰𝘧𝘧 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘯𝘰𝘷𝘢 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘥𝘢𝘴 𝘤𝘪𝘯𝘻𝘢s 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘥𝘦𝘵𝘦𝘳 𝘢 𝘪𝘳𝘮𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘷𝘦𝘭𝘩𝘢 ATO UM: [Finalizado] • ATO DOIS: [Em andamento] • ATO TRÊS: [S...