CAPÍTULO 05.
Em uma realidade paralela.___________________________________________________
- Então, a sua ideia é ir para outra realidade, onde os seus sobrinhos são reais? - Pergunta Annabeth. Depois da tal ideia que veio a minha mente na noite passada, resolvi vir falar com ela.- Sim.
- E o que basicamente quer fazer lá?
- Eu não sei direito... protegê-los? Olha, eu quero chegar lá antes da Wanda, saber como tudo funciona lá, saber como eles são, como a variante da minha irmã é, se ela também tem poderes...
- Olha, eu tô tão confusa como você, mas não tem como você ir para lá sem ao menos saber o que fazer!
- Talvez eu possa os tirar de lá antes dela, esconde-los em algum lugar para que minha irmã não os ache.
- E como vai fazer com a Wanda de lá? Conversar, falar que vem de outro universo. Ou vai apenas pegar os filhos dela e levá-los embora?
- Vou tentar conversar, falar tudo o que está acontecendo, explicar tudo. Espero que me entenda. - Me levanto de onde estava sentada, pego minha bolsa e vou em direção a porta. - Bom, tenho que ir agora. Até mais!
(...)
Estou sentada não chão da sala da minha casa, ao meu redor tem velas, em frente de mim está ele, darkhold.
Não disse nada disso a Annabeth, até porque se eu falasse ela surtaria. E já que ela decidiu não me ajudar, decidi fazer tudo sozinha.
A página que está aberta aberta fala sobre projeção astral, decidi de última hora que não iria me arriscar ao ponto de ir a um universo que nem a menos conheço.
Descobri que na realidade onde meus sobrinhos existem, também tem uma variante minha, e através no maldito livro estou tentado me comunicar com ela, ao assumir controle do seu corpo.
E bom, eu acho que consegui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭𝐬 ➙ 𝗠𝗔𝗥𝗩𝗘𝗟 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖
Fanfiction𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭𝐬 ▬▬▬▬ "What do you know about the multiverse?" ❙onde 𝘈 𝘮𝘢𝘹𝘪𝘮𝘰𝘧𝘧 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘯𝘰𝘷𝘢 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘥𝘢𝘴 𝘤𝘪𝘯𝘻𝘢s 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘥𝘦𝘵𝘦𝘳 𝘢 𝘪𝘳𝘮𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘷𝘦𝘭𝘩𝘢 ATO UM: [Finalizado] • ATO DOIS: [Em andamento] • ATO TRÊS: [S...