CAPÍTULO 08.
Fim?__________________________________________________
Três semana depois...
Já se passou três semanas desde o ocorrido.
A Wanda? Bom, ela veio atrás de mim uma vez. Mas acabou não resultando em muita coisa já que estava sob a proteção de Kamar-Taj.
Agora já estou na minha casa arrumando algumas coisas para a mudança.
Quando voltei para casa algumas pessoas me lançavam olhares como se quiserem me matar.
Mas nada que magia não resolvesse.
Magia...
Tem algo de errado comigo.
Falo isso porque, quando voltei para casa, tentei apagar a memória dos moradores que viram a briga. Mas nada aconteceu.
No momento eu acabei não ligando muito, provavelmente não tinha conseguido fazer o "feitiço" por estava cansada. Fazia muito tempo que não me esforçava tanto.
No dia seguinte, assim que acordei, a primeira coisa que fiz foi tentar novamente apagar aquela maldita memória da mente dos meus lindo vizinhos. Mas nada, novamente.
Foram mais 3 tentativas... E nada.
Comecei a me desesperar, não conseguia praticar magia de jeito nenhum.
Falei com Stephen, ele falou que poderia ser um tipo de bloqueio que minha mente colocou por conta do cansaço. Mas eu sei que não é.
No dia da minha briga com a Wanda, no momento em que fui jogada longe e apaguei. Bom, antes que eu apagasse, sinto coisas estranhas, um formigamento. Como se algo estivesse saindo de mim.
Mas isso é impossível... Não é?
Bom. Sem magia. Sem casa. Sem família.
E o pior nem é isso.
Ultimamente eu venho sentindo coisas estranhas, esquecendo que coisas importantes, como se estivesse sendo apagado da minha mente. Como se eu estivesse reiniciando.
Eu sinto que eu estou morrendo aos poucos.
Minha teoria é que quando eu fui jogada para longe pelos poderes da Wanda, a minha magia... Pelo menos uma parte dela, tenha sido absorvida. Fazendo assim, com que as minhas lembranças e memórias fossem juntas.
É, eu sei, é uma merda!
Mas a Wanda também não saiu impune disso. Ela também teve uma parte da memória apagada. A parte da briga, e do nosso contato. Fazendo com que ela esquecesse do multiverso, dos filhos e da ideia maluca de roubar os filhos da sua variante. Apenas isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭𝐬 ➙ 𝗠𝗔𝗥𝗩𝗘𝗟 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖
Fanfiction𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭𝐬 ▬▬▬▬ "What do you know about the multiverse?" ❙onde 𝘈 𝘮𝘢𝘹𝘪𝘮𝘰𝘧𝘧 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘯𝘰𝘷𝘢 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘥𝘢𝘴 𝘤𝘪𝘯𝘻𝘢s 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘥𝘦𝘵𝘦𝘳 𝘢 𝘪𝘳𝘮𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘷𝘦𝘭𝘩𝘢 ATO UM: [Finalizado] • ATO DOIS: [Em andamento] • ATO TRÊS: [S...