CAPÍTULO 03.
O que sabe sobre o multiverso?
Feyre Maximoff
__________________________________________________
Hoje estou indo ver a Wanda novamente, tentar conversar com ela de uma forma diferente, de uma forma mais "pacífica".
(...)
— O que faz aqui? – Wanda pergunta, assim que senti minha presença atrás de si.
— Eu vim apenas conversar, de uma forma pacifica. – Levanto as mãos em forma de paz — Apenas isso!
— Se veio aqui pra falar as mesmas coisas de ontem, eu juro que... – Interrompe sua fala.
— Não, não vim falar com isso... Não exatamente. Vim porque quero fazer algumas perguntas.
— Tudo bem, pergunte o que quiser, sou todo ouvidos!
— Wanda, o que sabe sobre o multiverso? – Faço a pergunta inicial logo de cara, não quero perder tempo.
— Algumas coisas, não muitas. O visão acreditava que era real, e estudava sobre.
— Ela estava certo, ele realmente e real. – Quando termino minha fala, ela me olha com uma cara incrédula, como se tivesse acabado de descobrir algo incrível.
— E quando você criou o hex, contribuiu para a alteração da realidade, ligando-as umas as outras, abrindo passagens interdimensionais.
— Buracos de minhoca?
— Basicamente.
— Interessante...
— A alteração das realidades teve consequências, algumas delas foram seres, e pessoas de outro universo viram para o nosso, até mesmo criação de seres que você não imagina. – Termino respirando fundo
— Onde quer chegar com isso?
— Wanda... O que eu quero dizer é que você contribuiu para tudo isso, e ainda está contribuindo, tentando trazer os seus filhos de volta.
— Tá tentando me dizer que eu tenho que parar?
— Não... quer dizer, sim! Mas apenas por enquanto, até encontrarmos uma forma de fechar essas aberturas no espaço tempo, depois poderá fazer o que quiser, sem sequestrar uma cidade inteira e claro.
— Desculpe, Feyre, mas não.
— Isso não é apenas sobre você Wanda, e sobre o mundo todo, bilhões de pessoas que correm risco por sua falta de maturidade – A encaro
— Minha falta de maturidade? Não fui eu que fingi a própria morte por medo de voltar.
— Não vem querer jogar isso pra cima de mim Wanda, parece que não aprendeu nada com que a Agatha te falou, tá fazendo tudo exatamente igual, até pior.
— Como você disse, isso não é sobre mim, mas sobre os meu filhos, minha família!
— Wanda, seus filhos não existem, você os criou com magia.
— E não e assim que toma mãe faz? Feyre, já conversamos sobre isso, você sabe bem meu pensamento, não é a sua opinião ou a de um mago que vai mudar os meus pensamentos.
Agora de me dá licença – Se teleporta usando magia.— Porque eu voltei mesmo em?
(...)
Brasil, Amazônia.
Uma semana depois...Depois das minha tentativas falhas de falar com a Wanda, resolvi vir fazer uma visita a uma amiga minha de grande tempo
Annabeth
Anna é uma amiga minha de longa data. Bruxa, também um experimento da hydra, mas que conseguiu fugir.
Ela morar em uma pequena vilã na Amazônia, Brasil. A mesma disse que aqui, conseguiu uma lugar tranquilo pra se refugiar.
Chego em frente a sua — suposta — casa, bato na porta e fico esperando.
Após alguns segundos a porta de abre revelando em pequeno ser.
Uma criança.
— Olá, você deve ser a Feyre, mamãe está de esperando, – "mamãe? quanto tempo eu sumi?
Entro na casa, simples, com alguns móveis espalhados, todos em tons escuros.
— Feyre, querida. Quando tempo! – Vou em direção a mesma e a abraço.
— Realmente, teve até um filho, nunca imaginei que algum dia você seria mãe.
— Também nunca imaginei, mas o que faz aqui? Se veio de tão longe algo bom não é.
— É a Wanda, enlouqueceu de vez. Está usando o darkhold, quer trazer os "filhos" de volta.
— Claro, os gêmeos Tommy e Billy. Você tem sobrinhos admiráveis.
— Podem até ser, mas não está sendo muito adorável o que minha irmã está fazendo para trazê-los de volta.
— Claro, o darkhold... como ela descobriu do mesmo?
— Agatha Harkness.
— Ah sim, já ouvi da dela, magia negra e coisas do tipo – Foi em direção a cozinha, e sigo a mesma.
— Ela esteve em Westview, foi uma grande "amiga" da Wanda, até da as caras e revelar quem era de verdade.
— Creio que estava aqui pra pedir minha ajuda, estou certa?
— Vim falar sobre o darkhold, o livro dos condenados, soube que você sabe bastante sobre ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭𝐬 ➙ 𝗠𝗔𝗥𝗩𝗘𝗟 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖
Фанфик𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭𝐬 ▬▬▬▬ "What do you know about the multiverse?" ❙onde 𝘈 𝘮𝘢𝘹𝘪𝘮𝘰𝘧𝘧 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘯𝘰𝘷𝘢 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘥𝘢𝘴 𝘤𝘪𝘯𝘻𝘢s 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘥𝘦𝘵𝘦𝘳 𝘢 𝘪𝘳𝘮𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘷𝘦𝘭𝘩𝘢 ATO UM: [Finalizado] • ATO DOIS: [Em andamento] • ATO TRÊS: [S...