PRÓLOGO
história.__________________________________________________
Deitada na minha cama, olhando pro teto, penso em algumas coisas sobre minha vida, sobre a minha volta, e também sobre o passado.
Lembro de quando eu tinha uma vida normal, onde não precisava fugir, onde a minha única preocupação era se eu iria acordar cedo o suficiente no dia seguinte pra conseguir pregar peças nos meu pais junto dos meus irmãos.
Aí, os gêmeos... Como eles me fazem falta.
Da super proteção do Pietro, das implicâncias com a wanda sobre qual boneca iríamos brincar no dia, a lorna...As vezes olhar pro passado dói. Deve estar se perguntando do que eu fujo, e porque até agora eu não fui atrás da minha irmã, bom... Pra isso, teremos que voltar um pouco no passado.
FLASHBACK ON — Base da Hydra
Estava deitada naquele maca, gelada e desconfortável, tinha acabado do sair de mais uma sessão de experiências, maldita hora onde eu aceitei vir com a Wanda e o Pietro me "candidatar" a esses malditos teste. Eu só queria que isso acabasse.
Eu não entendo, os gêmeos não estão mais passando por isso, estão nas selas deles aprendendo a controlar o que quer isso seja, mas eu não, eu ainda estou aqui, precisando passas por tudo isso...que inferno!
Morrer agora não seria uma má ideia, acabaria com toda as dor e sofrimento que eu estava passando.
Fechei os olhos e me deixei levar pela sensação de cansaço.
O ar começou a ir embora, todo o mínino do força que me restava se foi, e não lutei contra isso, um sono forte começou a bater, e me levei pela sensação de leveza e paz. Finalmente paz... A última coisa que escuto e um barulho infernal, e finalmente tudo ficar escuro...
FLASHBACK OFF
Na hora eu também pensei que tinha morrido, mas pelo contrário, eu estava mais do que viva.
Aquilo foi apenas uma forma que meu corpo encontrou de fugir daquilo.Mas, depois de tanto tempo fora, deve se perguntar porque eu decidi voltar justo agora. Bom o motivo tem nome e sobrenome, Wanda Maximoff.
Desde o estalo do Thanos o mundo virou um caos, e agora, quase seis anos depois está voltando aí normal, bom... Pelo menos não pra minha querida irmã mais velha. Recentemente recebi a notícia de que a um tempo atrás ela teria prendido uma cidade inteira dentro do um hex, tudo porque ela queria manter a sua vida perfeita lá dentro, com o visão e os "filhos".
Mas acabou não dando muito certo, já que teve que destruir o hex e ir pra longe, consequentemente "matando" os filhos e o visão, o que na verdade não passavam de uma miragem, já que o visão já estava morto e os gêmeos foram feitos através de magia.Mas, pensando bem, as vezes eu entendo a Wanda, ela tinha perdido tudo, os irmãos, o visão, os vingadores, ele só queria construir uma família.
Mas, infelizmente, fez isso de uma forma muita errada.Agora, atravéz de uma visão que eu tive, vi que ela está usando o darkhold, pra conseguir alguma forma de trazer os filhos de volta, porque ela não já fez besteiras o suficiente.
O que ela fez contribuído pra falhas não só no nosso universo, mas em todo o multiverso e realidades diferentes, abrindo portais entre elas, fazendo com que elas se unam, e ela estar usando o darkhold está contribuído mais e mais pra isso, e eu tenho que arrumar alguma forma de faze-la parar, nem que eu tenha que destruir o maldito livro.
Bom, está na hora de voltar pro passado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭𝐬 ➙ 𝗠𝗔𝗥𝗩𝗘𝗟 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖
Fanfiction𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭𝐬 ▬▬▬▬ "What do you know about the multiverse?" ❙onde 𝘈 𝘮𝘢𝘹𝘪𝘮𝘰𝘧𝘧 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘯𝘰𝘷𝘢 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘥𝘢𝘴 𝘤𝘪𝘯𝘻𝘢s 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘥𝘦𝘵𝘦𝘳 𝘢 𝘪𝘳𝘮𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘷𝘦𝘭𝘩𝘢 ATO UM: [Finalizado] • ATO DOIS: [Em andamento] • ATO TRÊS: [S...