04. Darkhold

122 13 0
                                    

CAPÍTULO 04

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


CAPÍTULO 04.
Livro dos condenados...

__________________________________________________

— Não. – Annabeth responde, virando a cara.

— Como assim não?

— Eu não vou te ensinar a usar o darkhold.

— Anna, você não tá me entendendo, isso e para um bem maior. Caso a Wanda tente fazer algo, eu tenho que ter algo ao alcance dela, pra conseguir dete-la!

— Mas como tem tanta certeza que ela está usando magia do caos? Que é a Feiticeira Escarlate?

— Simples, eu conheço a minha irmã. Sei quando tem algo de errado. Eu só quero fazer algo bom, não tô afim de ver a Wanda matando tudo e todos por conta dos filhos, que por coincidência nem existem.

— Eles não existem aqui. – Fala baixo

— Como?

— Eles não existem aqui, nesse universo, mas existem em vários outros. Talvez a Wanda esteja usando o darkhold para descobria mais sobre isso, sobre o multiverso.

— Tá mas, quando eu fui falar com ela pela última vez, ela deu a entender que não sabia muita coisa sobre.

— Wanda é uma bela mentirosa, principalmente se estiver sobre o controle do darkhold. – conclui o pensamento — Mas, temos um porém.

— E qual séria?

— Wanda não tem o poder de viajar fisicamente pelos universos, e até agora, conhecemos apenas duas pessoas que podem fazer isso, você e...

America Chavez... – A interrompo, terminando a sua frase.

— Ela sabe que você consegue viajar pelos universos fisicamente, mas não faria isso com a própria irmã, ela te ama de mais pra isso, então, precisaria de algo ou alguém que ela não conhece e nem ligue.

— Ela vai atrás da garota.

— Não pode deixar que ela faça isso, tem que fazer algo Feyre!

— Tá, e o que quer que eu faça? Não sou forte o bastante pra combater a Wanda sendo controlada pelo darkhold, e muito menos, pela feiticeira escarlate.

— Feyre, você sabe que pode, o que você sabe fazer, e o que você consegui controlar sem nem um esforço não e qualquer coisa. Tem que tentar, tente uma, duas, três, infinitas vezes, mas não pare até ter certeza que conseguiu algo. – Fala segurando meu rosto

— Mas... e se algo der errado? E eu fizer alguma besteira e acabar ferrando com tudo? Não quero que ela acabe destruindo algum universo por um deslize. – tiro suas mãos do meu rosto

— Então faça o que eu falei, tente novamente até dar certo.

— Tudo bem, vou tentar. Bom, acho que deu minha hora. – Abro os braços abraçando a mesma

— Aí garota, e cada uma viu...

— Mas tipo... Nem uma paginazinha? – Levanto a cabeça e pergunto

— Vai embora logo, antes que eu fique louca! – Dou uma risada alta. Me despeço de Noah — a cria de Annabeth —, e vou embora.

(...)

— Então, conseguiu alguma coisa? – Pergunta Stephen, depois que sai da casa de Anna vim logo falar com o mesmo.

— Pouco, quase nada. Apenas teorias que preciso confirmar antes.

— Quer compartilhar sobre suas teorias? – Pergunta quanto paramos em frente a um praça de alimentação

— Sobre a Wanda e sobre os gêmeos. Annabeth me disse algo que me deixou um pouco intrigada.

— O que séria?

— A Wanda ir atrás dos filhos em outros universos, mas o que me dá mas medo não e isso, mas sim que ela pode estar planejando fazer isso... Conhece America Chavez?

— Nunca ouvi falar.

— America e uma criança, um ser com poder capaz de viajar entre os universos atravéz de portais internacionais.

— E o quê a garota tem a ver com isso.

— Olha Stephen, para o mestre de magia mas sábio as vezes você e burro ein – O mesmo me encara com um olhar de repreensão — Ok, recapitulando, e provável que se a Wanda for atrás dos filhos pelos universos, que ela vai atrás da garota, já que ela não possui tal poder.

— Mas você também tem mesmo poder, estou certo?

— Completamente, mas creio que a Wanda não faria algo para mim. Pelo menos quero pensar assim... fora que eu também não explorei esse poder, só usei o mesmo uma vez, e ainda foi sem querer. – Me sento em uma banco, o mesmo repete o gesto.

— Então, pensa em ir atrás da tal garota?

— Eu ainda não sei, isso tudo e apenas uma hipótese, posso estar totalmente errada.

— Deveria confiar mas em si Maximoff.

— Eu sei, mas e um pouco impossível em certos casos. E você, consegui descobrir algo?

— Sim, sua irmã está estudando sobre a feiticeira escarlate, pode não ser nada, mas também, pode estar querendo libertá-la.

— Isso eu já soube, infelizmente não consegui impedir que isso acontecesse.

— Não deve se culpar por isso, já tentou de várias formas, Wanda não quer resolver na conversa, já sabe o que isso significa?!

— Sim, infelizmente eu sei...

(...)

No final, acabo novamente deitada na minha cama, perdida em pensamentos aleatórios que circulam minha mente.

— E se eu for atrás dos meus sobrinhos antes da Wanda...

— E se eu for atrás dos meus sobrinhos antes da Wanda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭𝐬  ➙ 𝗠𝗔𝗥𝗩𝗘𝗟 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖Onde histórias criam vida. Descubra agora