Heloisa ON
Assim que me despeço dos meus namorados entro no meu carro e começo a dirigir até minha casa, durante o caminho fico pensando em tudo que aconteceu, hoje quando acordei pela manhã achei que iria ter mais um dia de domingo pacato como de costume, mais agora estou voltando para casa depois de ter aceitado namorar com dois homens gay's estramamente gatos.
Quando Raissa souber dessa história vai ficar maluca e com toda certeza irá me chamar de safada ou coisa pior, mais não irei poder falar nada pois eu iria fazer o mesmo se ela estivesse no meu lugar, mais o que posso fazer se meus namorados são dois deuses gregos, e sério se eu pegar alguma vagabunda ou vagabundo olhando para meu meninos irei descer porrada.
Aí meu Deus como vou contar para papai que estou namorando dois homens de uma vez, com toda certeza ele vai surtar e com toda razão pois não é todo dia que sua filha chega e fala " oi papai eu estou namorando dois gatos". Meu irmão então vai ficar maluco e também vai querer ir atrás dos meus namorados, mais ele não pode falar nada pois já fiquei sabendo que Vicente já foi pra cama com duas mulheres e até mesmo mais que isso.
Também não sei como contar dessa história para mamãe, mesmo ela sendo mais compreensiva e mente aberta vai ser difícil contar para ela, afinal eu nunca me imaginei fazendo parte de um trisal...ai meu deus ainda não tinha pensado nisso, OPS ENTREI PARA UM TRISAL.
Depois se alguns minutos chego em casa, então estaciono meu carro na garagem, em seguida entro em casa e por sorte não encontro ninguém acordado, então subo praticamente correndo até meu quarto e assim que chego no mesmo entro no banheiro e faço minhas higienes, tomo um banho sem lavar meus cabelos, depois me seco e vou até o espelho.
Assim que olho meu reflexo no espelho vejo algumas marcas em meu pescoço feitas por Thales, então dou mais algumas conferidas em meu corpo e vejo que tem algumas marcas de mãos em minhas coxas, pernas e até mesmo em minha bunda, só não sei identificar qual dos meus namorados que fez as marcas, mais fazer o que não é mesmo, essa é a parte ruim de eu ser branca de mais, fico me olhando no espelho por mais um tempo e sorrio ao me lembra dos toques dos meu meninos em meu corpo.
Depois de um tempo penteio meus cabelos os prendendo em um rabo de cavalo, em seguida saio do banheiro e vou até o closet, assim que entro no mesmo escolho um dos meus pijamas e começo a me vestir, em seguida me olho no espelho e vejo novamente minhas marcas o que me faz lembrar que amanhã preciso cobrir as marcas com base e deixar meus cabelos soltos por precaução, pois se papai e Vicente virem isso vão surtar.
Assim que termino de me vestir saio do closet e vou até minha cama, então ligo minha televisão e começo a assistir minha série favorita. Depois de ter visto três episódios comecei a pensar no meus namorados e me deu vontade de escutar as vozes deles, então peguei meu celular e resolvi ligar para eles por chamada de vídeo.
Ligação ON
Henrique: oi amor - fala sorrindo assim que atendo e vejo que os dois já estão na cama
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ops entrei para um trisal
FanfictionHeloisa Almeida uma garota de 21 anos, estudante de medicina que é o orgulho de seus pais, uma jovem estudiosa que só pensa nós estudos, tem apenas uma melhor amiga que a levará para uma festa que mudará completamente sua vida. Henrique Lacerda um h...