capítulo 30 (final)

6.5K 390 23
                                    

Heloisa ON

Já se passaram cinco meses desde que desde que sai do hospital e minha gravidez evoluiu bastante pois já estou com um barrigão enorme de seis meses, o que vocês ainda não sabem é que estou esperando um casal de gêmeos e quando meus namorados souberam quase desmaiaram de emoção, também fizerem um jantar de família para contar para todos que teremos dois bebês.

Meus pais estão muito felizes com a ideia de ser avós, a mãe de Henrique então nem se fala pois está jogando na cara de todas suas amigas que vai ser avó de vamos, segundo dona Raquel, suas amigas falavam que ela nunca teria um neto com um filho gay e agora ela vai ser a primeira a ter netos, os pai de Thales também estão anciosos com a ideia de serem avós, já meu irmão está preocupado com minha filha que ainda nem nasceu, acreditam quem ele sugeriu colocar minha pequena em um convento para nenhum homem chegar perto dela quando for maior, e o pior é que o pai e irmão de Henrique concordam com ele, até mesmo Fernando está apoiando essa loucura, já minhas cunhadas vão ser tias babonas elas já até compraram vários presentes para meus bebês.

Estou vivendo a melhor fase da minha vida, pois agora tenho uma familiar grande e que na maioria das vezes discutem atoa mais qual família não faz isso né, mais no fundo sei que todos se amam, também estou muito feliz com minha gravidez, sei que não foi planejado e que eu não queria ser mãe jovem mais estou adorando isso tudo, a sensação de ter meus filhos em meu ventre é maravilhosa, mais confesso estou anciosa para o nascimento deles, pois estou louca para pegar meus bebês em meus braços.

Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida pois irei me casar com os dois homens da minha vida e depois disso seremos um do outro para sempre. Acho que sou a mulher mais sortuda do mundo pois muitas tentam achar um homem bom que a ame e eu achei logo dois, meus noivos são as melhores coisas da minha vida e com eles me sinto completa, ainda mais agora que teremos nossos filhos.

Mãe: querida você está linda - fala me olhando emocionada assim que me vê pronta

Heloisa: obrigado mamãe - falo sorrindo emocionada também

Solange: você é a noiva mais linda que já vi Helo - fala sorrindo para mim

Raquel: concordo...nossos filhos são homens de sorte - fala sorrindo

Heloisa: eu é que tenho muita sorte em ter dois homens incríveis como eles ao meu lado - falo sincera

Laura: cunhada não sei como você não fico maluca ainda - fala rindo

Alicia: verdade se eu homem já irrita imagina dois - fala rindo também

Raissa: quem vai ficar maluca sou eu...agora quem eu vou arrastar para as boates comigo - fala fingindo chorar

Laura, Alice: nos vamos com você e nem precisa nos arrastar - falam juntas e minha melhor amiga sorri

Heloisa: deixa só os irmãos de vocês escutarem isso - falo rindo e elas ficam sérias

Vestido da Heloisa

Depois de conversarmos mais um pouco saímos do quarto e descemos até a sala da casa de campo onde ocorrerá o casamento, assim que chegamos no cômodo vimos papai e Vicente conversando e quando perceberam nossa presença vieram até mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de conversarmos mais um pouco saímos do quarto e descemos até a sala da casa de campo onde ocorrerá o casamento, assim que chegamos no cômodo vimos papai e Vicente conversando e quando perceberam nossa presença vieram até mim. Conversei um pouco com papai que chorou de emoção pois acho que agora ele percebeu que sua garotinha já é uma mulher adulta que logo dará a luz a seus dois netos, já meu irmão me abraçou e me fez jurar contar para ele caso meus noivos fizerem algo de errado.

Depois da conversa que tive com eles saímos da casa e assim que todos foram para seus lugares comecei a caminhar com meu pai até o altar, onde vi os dois homens da minha vida lindos e emocionados usando ternos brancos iguais. Conforme aí chegando mais perto dos meus amores ficava mais nítido a emoção deles e não posso negar que eu estava bem pior do que eles.

Pai: cuidem bem da minha filha ou mato vocês - fala sério

Thales: éramos cuidar dela com a nossa vida - fala sorrindo e pegando uma de minhas mãos

Henrique: sua filha é a nossa vida - fala pegando minha outra mão

Assim que papai me entregou para meus noivos, eles sussurram que eu estava maravilhosa e eu fiz o mesmo, então subimos no altar e o cerimonialista deu início ao nosso casamento em uma cerimônia linda que me fez chorar horrores. Assim que a cerimônia de casamento a festa começou e durante a mesma eu não parava de sorrir pois agora somos um só.

Quando já era tarde da noite a festa que foi incrível chegou ao fim, então nós despedimos da nossa família e fomos para o aeroporto, pois iremos fazer uma viagem de lua de mel e nosso destino é Paris pois amo aquele lugar. Depois de algumas horas já estávamos voando para nossa lua de mel e em nenhum momento paramos de sorrir um para o outro.

Heloisa: amo vocês - falo sorrindo para eles

Henrique, Thales: também te amamos muito - fala juntos em seguida começamos um beijo triplo

Eu sou definitivamente sou a mulher mais feliz e sortuda do mundo, pois sou casada com dois homens maravilhosos e daqui alguns meses terei meus bebês em meus braços. Sei que muitas pessoas não entendem nosso amor, outras acham errado, nós discriminam, entre outras coisas, mais nos somos felizes sendo um trisal e realmente não nos importamos com a opinião alheia, pois existe várias formas de amar, várias formas de ser felizes e sinceramente espero que todos um dia possam sentir a felicidade que estou sentindo hoje.

Várias pessoas falaram que eu não iria ser feliz tendo dois namorados, mais hoje provei para todos que estavam errados e sim eu sou muito feliz com meus dois maridos, e tenho mais do que certeza que com a chegada dos nossos filhos seremos ainda mais felizes ainda.

Fim

Ops entrei para um trisal

Gis60369
Autora: Giovana



Ops entrei para um trisal Onde histórias criam vida. Descubra agora