capítulo 24

6.3K 402 25
                                    

Heloisa ON

Acordo na manhã seguinte com meu despertador tocando e com muita mais muita preguiça mesmo me levanto, vou até meu banheiro e faço minhas higienes, tomo um longo banho, em seguida me seco, penteio meus cabelos, passo um pouco de maquiagem, depois vou até meu closet, escolho uma roupa para ir na faculdade e começo a me vestir.

Assim que terminei de me vestir peguei meu celular e vi que tinha mensagens dos meus namorados, então os respondi e depois desci para tomar café da manhã com minha família, assim que cheguei na sala de jantar de bom dia para todos em seguida me se...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que terminei de me vestir peguei meu celular e vi que tinha mensagens dos meus namorados, então os respondi e depois desci para tomar café da manhã com minha família, assim que cheguei na sala de jantar de bom dia para todos em seguida me sentei, então papai começou a me perguntar se eu tenho certeza se eu realmente quero ter dois namorados, então respondi que sim com um sorrindo no rosto, também disse para ele que sou completamente apaixonada pelos meus namorados.

Depois do café da manhã subi novamente e assim que entrei no meu quarto fui até o banheiro e escovei meus dentes, em seguida peguei minha mochila no quarto e sai do cômodo, assim que cheguei na sala me despedi da minha família que também já estavam de saída, então entrei no meu carro e comecei a dirigir até a Universidade. Assim que cheguei estacionei meu carro e caminhei até minha amiga que estava me esperando na frente do local.

Raissa: me diz como é que foi o jantar ontem? - fala assim que chego até ela

Heloisa: bom dia para você também Raissa - falo fingindo estar chateada

Raissa: bom dia amiga - fala me abraçando - agora me conta tudo, teve barraco?

Heloisa: vem vamos entrar que te conto - falo rindo

Entramos na Universidade e fomos até nossa sala que estava vazia, então contei para ela como foi o jantar de ontem e a mesma riu bastante e disse que queria estar lá para ver a reação do meu irmão, não sei porque mais minha amiga e Vicente sempre implicaram um com o outro, sinceramente acho que os dois ainda vão acabar namorado e quando isso acontecer vou rir muito da cara dos dois.

Depois de alguns minutos os alunos começaram a chegar e logo nosso professor entrou na sala já passando a matéria. Depois de três aulas cansativas chegou a hora do intervalo, então fui com Raissa até a lanchonete que tem no local e assim que chegamos lá compramos nossos lanches e nos sentamos em uma mesa.

Assim que terminamos de comer escutamos o sinal tocar então nós levantamos e começamos a caminhar novamente para a sala, estavamos quase chegando no local quando meu ex passou ao nosso lado dando um sorriso estranho para mim e sinceramente tive um mal pressentimento acompanhado de um arrepio estranho que me fez ficar com um pouco de medo, mais deve ser coisa da minha cabeça pois Iago é um idiota e só deve estar querendo me provocar como sempre faz.

Eu já contei para meus namorados sobre ele e Thales está investigando sobre sua vida para poder entrar com um processo contra o mesmo. Chego na minha sala e me sento em minha cadeira em seguida coloco meus livros em cima da mesa, logo a sala está cheia e o professor chega.

Ops entrei para um trisal Onde histórias criam vida. Descubra agora