capítulo 3

12K 663 56
                                    

Henrique ON

Só quando a amiga da Heloisa chego e nos separamos que fui perceber a loucura que cometi, então praticamente entrei em choque e rapidamente me despedi da garota que acabei de bejar, em seguida corri o mais rápido possível para meu escritório.

Agora estou aqui trancado andando de um lado para o outro tentando digerir o que foi que fiz, sério eu só posso ter ficado maluco para ter beijado uma mulher coisa nunca na minha vida imaginei fazer, mais foi tão bom sentir a língua dela em contato com a minha, ter suas mãos delicadas me abraçando, sentir seu pequeno e exageradamente gostoso corpo em cima do meu, sério eu jamais achei que diria isso mais essa mulher me deixou completamente maluco, quando Heloisa começou a rebolar em meu colo me deu uma vontade enorme de tirar toda sua roupa e foder aquela gostosa a noite toda.

Aí meu deu o que está acontecendo comigo, preciso para de falar essa idiotices eu sou GAY e jamais devo pensar em fazer sexo com uma mulher, isso é nojento mesmo que seja com a linda, maravilhosa, gostosa, e perfeita Heloisa, sem falar que tenho um namorado...o Thales vai me matar quando souber que beijei uma mulher, espra isso quer dizer que eu o trai também, eu definitivamente sou um homem morto.

Se bem que ele não estava aqui então se eu não contar meu namorado não vai ficar sabendo, é isso eu não irei falar nada para o ele afinal eu o amo e isso nunca mais vai voltar a acontecer...mais e se ele perceber que estou escondendo alguma coisa, meu namorado sempre percebe quando não conto algo, é ele vai perceber e vai me matar.

Aí gente me ajuda o que eu faço, será que conto para meu namorado que beijei uma mulher e que para piorar gostei do beijo, aí meu Deus acho que vou ter um colapso de tão nervoso que estou, sabe se eu contar para Thales o que aconteceu ele com certeza vai pirar e talvez até me mate, mais se eu não contar ele vai perceber que estou escondendo algo e quando descobrir o que é vai me matar.

Acho melhor eu contar logo né já que irei morrer de qualquer jeito, só espero que ele tenha um pouco de piedade de mim, afinal o que eu poderia fazer Heloisa é a mulher mais linda que já vi na vida, quando meus olhos se encontram com o dela pela primeira vez foi como se eu estivesse sido hipnotizado, pois no segundo seguinte já estava conversando com ela e pouco depois estávamos nos beijando, eu poderia muito bem dizer que isso tudo aconteceu por conta da bebida mais tenho certeza que não foi esse o caso.

Depois de eu ter surtado mais um pouco saio do meu escritório e vejo que a boate já está completamente vazia, então me despeço dos meus funcionários que estão me olhando estranho acho que eles ficaram sabendo que beijei uma mulher, então definitivamente vou ter que contar para Thales o que aconteceu, afinal é melhor meu namorado ficar sabendo por mim do que por estranhos.

Saio da Athenas vou até meu carro e entro no mesmo, então começo a dirigir até minha casa que não verdade é um apartamento, cobertura para ser mais exato, assim que chego guardo meu carro na garagem e entro no elevador que me leva direto para minha cobertura, chegando lá vejo que está tudo em silêncio o que significa que Thales está dormindo e agradeço muito a Deus por isso, mais logo a consciência começa a pesar, pois enquanto meu namorado está aqui dormindo tranquilo achando que estou trabalhando, eu o traio com uma mulher.

Sério gente pesso desculpa a todos os gays que estão lendo isso, pois eu sou uma vergonha a todos vocês aonde já se viu eu me sentir atraído por uma mulher, mais eu juro que isso nunca tinha acontecido antes e não sei o que foi que aconteceu comigo para ter sentido atração pela Heloisa, mais vocês também não podem me culpar ela é muito linda, gostosa, inteligente, atencioso...ela é perfeita.

Caminho até meu quarto e vejo Thales dormindo tranquilo em nossa enorme cama, então vou até o banheiro e tomo um longo banho para tentar esquecer o que foi que aconteceu pelo menos por um segundo que seja, o que não funciona pois Heloisa não sai da minha cabeça, eu sei que foi errado ter beijado ela sendo que tenho um namorado que amo muito, mais eu não posso mudar o passado.

Ops entrei para um trisal Onde histórias criam vida. Descubra agora