Henrique ON
Já se passaram dois meses desde que eu e Thales começamos a namorar com Heloisa, desde então estamos mais unidos e mais felizes também, antes nos tínhamos uma relação de muito boa, cheia de amor, confiança, companheirismo, mais agora que somos um trisal tudo mudou para melhor, Helo era o que faltava em nossas vidas.
Muitos podem não entender nossa relação e até nós julgar, mais somos felizes em nosso trisal e é somente isso que importa, sem falar que nunca dei a mínima para opinião dos putos, afinal ninguém paga minhas contas não é mesmo. Apesar do que falam a meu respeito, me considero o homem mais sortudo desse mundo, afinal tenho um namorado incrivelmente gostos e completamente carinho, amoroso e atencioso comigo e nossa mulher.
Além disso também tenho uma namorada que sinceramente é a mulher mais gostosa desse mundo, ela também muito amorosa, carinhosa, atenciosa e faz de tudo para fazer eu e nosso namorado feliz, sem falar que os dois amores da minha vida sabem muito bem como me satisfazer em todos os sentidos e claro que faço o mesmo por eles.
Heloisa: amor vamos - fala me tirando dos meus pensamentos
Henrique: vamos sim, você conseguiu falar com o Thales? - pergunto a olhando
Heloisa: sim, ele está preso em uma reunião com um cliente importante, mais disse que encontra com a gente lá - explica
Henrique: tá bom amor, vamos lá então - falo pegando em sua mão
Caminho com minha namorada para fora do apartamento, em seguida entramos no elevador e minutos depois chegamos na garagem, então entramos no meu carro e eu começei a dirigir até a casa dos meus pais. Minha mãe já está nos convidando para almoçar em sua casa já faz um bom tempo, mais estive evitando ir até sua casa por conta do meu pai é do meu irmão mais velho.
Como eu já havia falado os dois não gostam muito de mim desde que me assumi gay, mais o que eu poderia fazer se já não estava mais aguentado negar quem sou, alem do mais não teria como esconder Thales da minha família para sempre. Mais enfim hoje vamos almoçar na casa dos meus pais, pois estou morrendo de saudades da minha família, pois mesmo que papai e me irmão não me aceitem ainda os amo muito.
Heloisa: será que seus pais vão gostar de mim? - pergunta me olhando
Henrique: claro que vão meu amor, você é a mulher mais linda, incrível e especial que existe não tem como não gostar de você - falo sincero
Heloisa: eu te amo sabia - fala sorrindo
Henrique: eu também te amo meu amor - falo sincero
Depois de quase uma hora dirigindo estaciono meu carro na frente da casa dos meus pais, que é o lugar onde fui criado e de certa forma tive uma infância maravilhosa ao lado da minha família. Assim que saímos do carro pego na mão da minha namorada é caminhamos até a porta da frente, então aperto a campainha e poucos minutos depois a porta é aberta revelando minha mãe, que sorri assim que me vê.
Mãe: meu menino - fala me puxando para um abraço e logo em seguida começa a dar vários beijos em meu rosto
Henrique: oi mamãe, também estou com saudades da senhora - falo rindo, mais então ela me olha séria
Mãe: seu menino ingrato, como pode abandonar sua mãe, eu te levei nove meses em minha barriga, limpei sua bunda, te criei e você me retribui assim seu ingrato - fala séria e cada palavra que sai de seus lábios é um tapa que ela me dá
Henrique: aí mamãe, me desculpa, eu sei que deveria ter vindo antes me desculpa - falo tentando me afastar de seus tapas, então me escondo atrás da minha namorada fazendo mamãe nota-la
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ops entrei para um trisal
FanfictionHeloisa Almeida uma garota de 21 anos, estudante de medicina que é o orgulho de seus pais, uma jovem estudiosa que só pensa nós estudos, tem apenas uma melhor amiga que a levará para uma festa que mudará completamente sua vida. Henrique Lacerda um h...