capítulo 18

9.5K 498 18
                                    

Thales ON

Acordo sentindo braços em volta do meu corpo e assim que abro meus olhos sorrio vendo que estou entre Henrique e Heloisa, que por sinal estão completamente pelados, olho no relógio e vejo que já são quase dez da noite, então com cuidado para não acorda-los, me solto dos braços deles e saio da cama, pego minha cueca que está jogada no chão junto com o restante de minhas roupas, as do meu namorado e as lingeries da nossa namorada.

Visto minha cueca e olho para meus dois amores dormindo, o que me faz sorrir ao me lembra do que fizemos poucas horas atrás, eu amo entrar dentro do Henrique pois meu namorado é extremamente gostoso, mais estar dentro da Heloisa é completamente diferente, quando senti sua intimidade quente apertado meu pau foi uma isenção tão boa e prazerosa.

Teve uma hora que eu estava fodendo a Helo, aí do nada Henrique começou a me foder também o que foi incrivelmente excitante e prazeroso, enquanto eu sentia a intimidade da minha namorada esmagando meu pau o meu namorado metia cada vez mais fundo em mim e tudo que se escutava em nosso apartamento era os nossos gemidos.

Fazer sexo com Henrique sempre foi maravilhoso, mais agora que temos a Helo tudo ficou ainda mais excitante, o que me leva a ter ainda mais certeza de que ela foi feita especialmente para nós, Heloisa é o que faltava para nosso relacionamento ficar ainda mais perfeito, e se antes eu já amava minha namorada agora a amo ainda mais, vou proteger minha menina de tudo e todos.

Depois de ficar os olhando por mais alguns minutos caminho para fora do quarto tentando fazer o mínimo de barulho possível para não acordar meus dois amores, assim que saio do cômodo e vou até a cozinha, então começo a preparar o jantar pois estou morrendo de fome e tenho certeza que Henrique e Heloisa também a acordarão com fome, sem falar que precisamos recuperar nossas energias para dar continuidade na nossa brincadeirinha.

Assim que termino de preparar o jantar coloco a mesa na sala de jantar e depois volto apara cozinha, encaomeco a lavar as panelas que sujei. Depois de alguns minutos escuto passos se aproximarem então olho para trás e vejo Helo parada na porta vestindo minha camiseta, o que a deixou incrivelmente sexy.

Thales: oi meu amor, já acordou - falo sorrindo para ela

Heloisa: oi amor, já sim e estou morrendo de fome - fala sorrindo e vem até mim

Thales: o jantar já está pronto pequena, só precisamos acordar nosso namorado - fali sincero - e você fico linda com minha blusa saiba

Heloisa: obrigado amor - fala me abraçando - eu estou sem calcinha sabia - fala sorrindo

Thales: puta merda Heloisa - falo agarrado sua bunda e no segundo seguinte tomo sua boca em um beijo feroz

Apertado a bunda da minha namorada cada vez mais forte até que a pego no colo, em seguida a coloco sentada em cima do balcão da cozinha ficando entre suas pernas, que ela passa em volta da minha cintura me trazendo mais para perto dela, então sinto meu membro já duro contra sua intimidade. Levo uma de minhas mãos entre as pernas de Heloisa e passo meus dedos em sua intimidade que  já está molhadinha para mim, então penetro dois dedos dentro dela fazendo movimentos rápidos de vai e vem.

Heloisa: m...me fode Thales....por favor ahhhhhhh - geme enquanto meto meu dedo cada vez mais rápido dentro dela

Thales: você fica muito sexy falando assim sabia - falo sincero e começo a beijar seu pescoço

Heloisa: para de graça e me fode logo Thales - fala séria me fazendo sorrir

Continuo provocando minha namorada por mais alguns segundos, quando percebo que ela já está muito nervosa e anciosa para sentir meu pau dentro dela, abaixo minha cueca e no segundo seguinte entro de uma vez em sua intimidade quente e encharcada, o que faz Heloisa gemer e jogar a cabeça para trás me dando acesso ao sei pescoço, que rapidamente começo a beijar e dar alguns chupões.

Ops entrei para um trisal Onde histórias criam vida. Descubra agora