capítulo 17

9.8K 496 17
                                    

Heloisa ON

Assim que o episódio da série que estávamos assistindo termino falei para meus namorados que iria subir, para buscar meu celular que havia esquecido no quarto...o que era verdade já que realmente deixei o mesmo lá, em seguida dei um selinho em cada e subi. Assim que entrei no quarto fui até o closet e olhei as lingeries que Henrique havia comprado para mim, que por sinal eram uma mais lindas que as outras.

Depois de alguns minutos escolhendo uma fui até o banheiro e fiz minhas higienes, tomei banho sem lavar meus cabelos, depois me sequei, arrumei meus cabelos os deixando soltos, também fiz uma maquiagem simples mas com um batom vermelho, em seguida passei um pouco de creme por todo meu corpo e borrifei um pouco de perfume em mim. Por último vesti a lingerie que ficou perfeita em meu corpo e sorri ao imaginar a reação dos meus namorados ao reverem.

Assim que termino de me vestir saio do banheiro e me deito no meio da cama, em seguida pego meu celular para enviar uma mensagem para meus namorados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que termino de me vestir saio do banheiro e me deito no meio da cama, em seguida pego meu celular para enviar uma mensagem para meus namorados. Assim que eles me respondem pesso para eles subirem para me ajudar em uma coisa urgente, o que os deixa curiosos, em seguida coloco meu celular em cima da mesinha ao lado da cama.

Depois de guardar meu celular me deito novamente no centro da cama e fico esperando meus namorados por alguns minutos até que escuto a porta do quarto sendo aberta e logo em seguida vejo os dois me olhando com os olhos arregalados e totalmente vidrados em meu corpo.

Heloisa: oi meus amores - falo sorrindo e me sento na cama - gostaram da surpresa

Henrique, Thales: o...oi amor - falam juntos me fazendi rir - sim gostamos

Heloisa: então vocês estão esperando o que para virem aqui - falo sorrindo e Thales rapidamente vem até mim tomando minha boca em um beijo urgente

Henrique: hoje você definitivamente está querendo foder com meu psicólogo Heloisa - fala enquanto assiste eu e nosso namorado nos beijando, então lentamente veio até nós e se sentou ao meu lado

Enquanto eu beijava Thales peguei uma das mais do meu outro namorado e levei para dentro da minha calcinha, o que o deixou surpreso já que nunca tinha tocado em uma mulher antes, mais logo meu namorado começou a movimentar seus dedos me fazendo gemer na boca de Thales, assim que encerramos o beijo por falta de ar, então Henrique rapidamente tirou sua mão de minha intimidade.

Olhei nos olhos de meus namorados que estavam me olhando fascinados e também parecia que eles não podiam acreditar no que estava acontecendo, então empurre o Henrique fazendo ele se deitar na cama. Em seguida comecei a desabotoar o botão de sua calça e assim que o fiz meu namorado rapidamente se livrou da peça de roupa junto da cueca que ele usava, então pude ver seu membro grande e duro.

Fiquei olhando para seu membro por alguns segundos, logo em seguida me incluinei ficando com a bunda enpinada para Thales enquanto segurava o membro de Henrique em minhas mãos começando a masturba-lo. Logo senti um tapa em minha bunda e olhei para trás então vi meu namorado sorrir antes de morder minha bunda.

Enquanto eu masturba Henrique que gemia apreciando meu toque em seu membro, Thales brincava com os dedos em minha intimidade parecendo até um garotinho tendo uma nova descoberta e a cada gemido que eu soltava ele movimentava os dois dedos que estavam dentro de mim mais rápido.

Logo vi um pouco de pré gozo saindo do membro de Henrique, então rapidamente o suguei fazendo meu namorado gemer alto de prazer e me pedindo para fazer novamente.

Heloisa: amor entra em mim - pesso olhando para Thales que me olha surpreso

Thales: eu posso mesmo amor - pergunta me olhando e eu concordo

Henrique: vai logo amor, faz o que nossa mulher pediu - fala e eu sorrio ao escutar o modo como ele se referiu a mim

Levei o membro de Henrique em minha coca começando a chupa-lo, enquanto isso Thales colocou uma camisinha e logo em seguida senti ele literalmente rasgando minha calcinha e entrando dentro de mim de uma só vez me fazendo gemer ainda com o pau do nosso namorado na boca. Então eu chupava Henrique cada vez mais fundo quase que me engasgado com seu membro batendo em minha garganta, Thales me fodia forte e rápido, e tudo que se podia ouvir no comodo eram os nossos gemidos.

Depois de alguns minutos sentimos nossos orgasmos chegando então gozamos os três juntos, enquanto um chamava o nome do outro e em seguida saímos os três deitados e ofegantes.

Thales: isso foi incrível - fala sorrindo depois de um tempo

Heloisa: vocês são perfeitos - falo olhando com carinho para os dois

Henrique, Thales: você que é perfeita amor - fala juntos

Thales: amor você tem que entrar na nossa mulher, é maravilhoso o modo como ela apertou meu pau - fala sorrindo

Henrique: e eu vou entra nela amor - fala sorrindo

Meus namorados me olham com carinho, logo em seguida tiram meu sutiã e cada um deposita um beijo em minha boca, em seguida abocanham meus seios os chupando, então eles se fartaram nos mesmos os chupando, lambendo e os mordendo. Depois de um tempo senti os dedos de Thales penetrando minha intimidade me fazendo gemer alto, me contorcendo na cama.

Thales: ela já está prontinha para você amor - fala sorrindo e tira os dedos de dentro de mim, em seguida pega uma camisinha e entrega para nosso namorado

Henrique: obrigado amor - fala e começa a beija-lo o que me deixa ainda mais exitada

Thales: me deixa colocar para você meu amor - fala depois do beijo e pega a camisinha de Henrique, em seguida coloca a mesma no membro do meu namorado

Heloisa: da Para vocês andarem logo - falo olhando séria para eles

Henrique: calma meu amor, eu já estou indo - fala sorrindo e no segundo seguinte se ajeita entre minhas pernas e me penetrar de uma só vez

Thales: ela é apertada né amor - fala sorrindo e começa a chupar meus seios

Henrique: sim, muito apertada - fala metendo com força dentro de mim e assim ficamos por um longo tempo

Heloisa: e...eu quero sentir vocês dois amores - pesso entre gemidos

Henrique: tem certeza amor - pergunta me olhando

Heloisa: tenho sim amor - falo sincera

Olho para meus namorados e os vejo sorrindo, logo em seguida Henrique sai de dentro de mim, depois me coloca em cima dele me penetrando novamente e me deixando com a bunda enpinada, então meu outro namorado me penetra também mais lentamente e assim que me acostumo com os dois dentro de mim, meus namorados começam a me foder com força e sinceramente acho que amanhã estarei andando como um pato, pais ainda são quatro da tarde e tenho mais do que certeza que hoje eles não me deixaram ir para casa.

















Ops entrei para um trisal Onde histórias criam vida. Descubra agora