Thales ON
Eu estava quietinho na minha cama quase apagando no sono quando escutei meu celular tocar, então com muita preguiça atendi o mesmo sem nem ver quem era, mais logo me arrependi quando escutei a voz de Henrique do outro lado da linha, conversamos por alguns segundos que foram o suficiente para me deixar com vontade de mata-lo, pois aonde já se viu me chamar de infantil quando foi ele quem me traiu.
Sério eu devia pegar minhas coisas e sumir dessa casa para nunca mais voltar, mais como sou idiota e não tenho vergonha na cara ainda estou aqui.
Logo Henrique me fala que Heloisa está em sua boate, então eu rapidamente me levanto para ir me arrumar, mais antes falo para meu namorado ir atrás da garota para que ninguém chegue perto dela, e sinceramente não entendi o porquê de eu ter falado aquilo já que não estou nem aí para ela, e também não sei do porque deu fazer tanta questão de conhece-la.
Assim que desligo o celular vou até o banheiro e faço minhas higienes novamente já que eu tinha acabado de fazer isso minutos antes quando tomei banho, depois vou até o closet e procuro uma roupa, em seguida me visto.
Depois de me vestir passo um pouco de perfume e saio do closet, então pego meu celular, a chave do meu carro e saio do quarto, em seguida caminho para fora da cobertura e entro no elevador que me leva até a garagem, chegando lá entro no meu carro e começo a dirigir até Athenas que é a boate do idiota do meu namorado.
Depois de alguns minutos dirigindo chego na boate, então estaciono meu carro e caminho até a entrada do local, como os seguranças já me conhecem e sabem quem sou apenas entro sem precisar ficar na fila que está enorme.
Já dentro do local começo a procurar Henrique já que não sei como é a garota que meu namorado me traiu, depois de alguns minutos encontro os dois sentados em uma das mesas do camarote, então caminho até eles e quando estou quase chegando vejo o traidor do Henrique se inclinado para beijar a garota loira, mais chego a tempo de impedir que meus chifres cresçam mais alguns centímetros.
Thales: atrapalho - pergunto olhando sério para eles
Henrique: não...claro que não, Helo esse é o...- não o deixo terminar de falar
Thales: sou Thales Nóbrega, amigo do Henrique - falo estendendo minha mão para ele e meu namorado me olha sério
Henrique: amigo - escuto ele falar baixinho, então sorrio
Heloisa: muito prazer em conhece-lo, eu sou Heloisa Almeida - fala sorrindo e segura em minha mão, então posso sentir seu toque suave
Thales: você é parente do Mariano Almeida, dono das montadoras de carros Almeidas - pergunto curioso e me sento ao lado dela
Heloisa: sim, ele é meu pai - fala sorrindo
Começo a conversar com a garota que realmente é encantadora e dona de uma beleza inigualável, Heloisa não é como pensei que seria, ela é doce, atenciosa, carismática qualquer um ficaria louco por ela e infelizmente dessa vez vou ter que concordar com Henrique, ela não é como as outras, pois eu nunca fiquei atraído por uma mulher antes, só que com Helo está sendo difícil de me controlar, ela parece um íman que me atrai para que eu fique cada vez mais perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ops entrei para um trisal
FanfictionHeloisa Almeida uma garota de 21 anos, estudante de medicina que é o orgulho de seus pais, uma jovem estudiosa que só pensa nós estudos, tem apenas uma melhor amiga que a levará para uma festa que mudará completamente sua vida. Henrique Lacerda um h...