Heloisa ON
Acordo na manhã seguinte com meu despertador tocando, assim que abro meus olhos sorrio ao me lembrar que depois da faculdade irei me encontrar com meus dois namorados, ainda acho muito estranho em pensar que estou com dois homens, que por sinal são dois gatos e gay's, estou com medo de contar para meus pais sobre meu namoro, pois se eu acho estranho estar namorado dois imagina o que meu país e meu irmão vão pensar.
Tenho certeza que assim que papai descobri que estou namorando vai fazer o mais drama, igual ele fez da última vez mas quando ele ver que tenho dois namorados ao invés de um com certeza vai ficar muito bravo, mais aconteça o que acontecer irei permanecer firme ao lado dos meu dois amores, pois percebi que realmente estou completamente apaixonada eles.
Algumas pessas pode até não entender ou achar estranho uma relação a três, mais isso realmente existe e tem muitas pessoas que são felizes dessa maneira, eu só não esperava que um dia eu estaria em um trisal mas o que posso fazer se amo o dois. Henrique e Thales tem suas diferenças, beijo de um é totalmente diferente do outro, mais de certa forma se completam e sinceramente acho que seria completamente impossível eu ter que escolher somente um dos meus namorados.
Assim que me lavanto da cama vou até o banheiro e assim que entro no mesmo faço minhas higienes, tomo banho depois me seco, então vou até o espelho penteio meus cabelos e passo um pouco de maquiagem, em seguida caminho até meu closet onde escolho uma roupa e me visto.
Assim término de me vestir pego minha bolsa e organizo minhas coisas na mesma, depois volto para meu quarto e deixo a bolsa em cima da cama em seguida pego meu celular e vejo que meus namorados criaram um grupo onde está apenas nos três, também vejo que tem algumas mensagens.
Mensagem grupo ON
Thales: bom dia minha princesa, espero que tenha dormido bem
Já estou morrendo de saudades e sinceramente não vejo a hora de chegar em casa para te ver
Eu te amo ❤Henrique: bom dia linda
Estou contando os minutos para te ver, mais enquanto isso irei preparar uma surpresa para você
Eu te amo linda ❤
E amo você também Thales ❤, mesmo que você pareça ter se esquecido de mimThales: eu também te amo seu bobo ❤
Heloisa: bom dia meus amores
Também estou morrendo de saudades de vocês
E sim Thales eu dormi muito bem, aliás sonhei com vocês dois
E que surpresa você tem para mim Henrique?
Amo vocês tambémThales: depois quero saber como foi seu sonho com a gente amor
Heloisa: tá bom, depois te conto tudinho ou melhor mostro para vocês como foi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ops entrei para um trisal
FanfictionHeloisa Almeida uma garota de 21 anos, estudante de medicina que é o orgulho de seus pais, uma jovem estudiosa que só pensa nós estudos, tem apenas uma melhor amiga que a levará para uma festa que mudará completamente sua vida. Henrique Lacerda um h...