capítulo 6

9.9K 731 45
                                    

Henrique ON

Já se passou um mês desde que beijei Heloisa, como também já faz um mês que meu namorado está bravo comigo e não me deixa nem encostar nele, não sei o porquê mais Thales insiste em conhecer Helo, e disse que enquanto isso não acontecer não vai poder me perdoar, e sinceramente não entendo essa obsessão que ele está em conhece-la, mais eu não me importo que isso aconteça, pois assim ele verá que Heloisa é a mulher mais linda que existe e deixará de me culpar por ter a beijado.

Tenho procurado por Helo o mês todo mais parece que ela foi um sonho que tive, pois não consigo encontrar a garota em nenhuma rede social, o que achei estranho afinal quem não tem um Facebook, um Instagram ou qualquer outra coisa hoje em dia, ainda mais sendo jovem, Heloisa também não foi mais em minha boate esse mês, o que me faz achar que ela não gostou do meu beijo.

Meu namorado está achando que estou escondendo Heloisa dele e cada dia que passa se afasta mais de mim, Thales não me deixa nem tocar nele e o safado insiste em ficar me provocando, todos os dias quando estou quietinho no meu canto ele aparece na minha frente vestindo apenas uma cueca o que me deixa maluco, pois meu namorado tem um corpo incrivelmente gostoso e só de olhar para sua bunda já fico excitado, e o descarado sabe disso e por isso insiste em andar de cueca pela casa.

Sinceramente esse tem sido o pior mês da minha vida, pois odeio ficar brigado com Thales, ainda mais quando ele insiste em me provocar com aquela bunda gostosa dele, eu amo meu namorado e já estamos juntos a cinco anos que foram os melhores da minha vida, mais desde que vi Heloisa não consigo parar de pensar nela, no beijo que compartilhamos que sinceramente foi incrível, também fico pensando em suas mãos delicadas me tocando, em seu pequeno coro sobre o meu, e estranhamente fico imaginando em como seria estar dentro dela.

Esses dias tive um sonho estranho que até parecia real, no mesmo eu, Thales e Heloisa estávamos fazendo sexo juntos, eu nunca me imaginei fazendo parte de um trisal, como também nunca imaginei que iria beijar uma mulher e ainda por cima gostar do beijo, mais meu sonho parecia tão real que quando acordei estava de pau duro e fiquei muito decepcionado quando percebi que estava sozinho na cama.

Hoje já é sábado novamente e estou aqui na minha boate que acabou de abril, vejo as pessoas entrando e mais uma vez nada da Heloisa, o que estranhamente me deixa triste. Caminho até meu escritório que fica no terceiro andar e chegando lá vou até as enormes janelas escuras que vão do teto ao chão, então fico olhando as pessoas se divertindo lá em baixo.

Fico olhando a movimentação por alguns minutos até que olho para o camarote e vejo a mulher que tem perturbado meus pensamentos nos últimos dias, Heloisa está tão linda com um vestido curto vermelho que realça seus seios e a deixa muito gostosa, fico olhando para ela por alguns minutos e meu membro já dá sinal de vida, não sei o que acontece comigo quando a vejo, eu nunca senti atração sexual por nenhuma mulher antes.

Sinceramente acho que estou ficando maluco, pois aonde já se viu um gay sentir atração por uma mulher, se eu fosse bissexual até entenderia o que está acontecendo, mais não eu sou GAY mesmo até uma semana atrás eu morria de nojo só de pensar em beijar uma mulher, quer dizer eu ainda sinto isso mais só se a mulher não for a Heloisa.

Sempre quando eu via um casal hetero se beijando na minha frente eu rapidamente saia de perto, pois não gosto nem de ver tal coisa, mais agora eu não posso nem sequer pensar em Heloisa que já fico de pau duro, mais vamos deixar isso para lá e ligar logo para Thales vim correndo aqui, pois essa é a chance dele a conhecer.

Ligação ON

Thales: alo, quem é - fala com voz de sono

Henrique: sou eu amor, desculpa ter te acordado - falo sincero

Ops entrei para um trisal Onde histórias criam vida. Descubra agora