capítulo 10

11.5K 633 71
                                    

Heloisa ON

Estava quietinha deitada em minha cama quando recebi uma mensagem de um número desconhecido, no início na iria nem responder pois não gosto de falar com estranhos e porque poderia ser o idiota do meu ex namorado, pois apesar de eu sempre deixar bem claro que não quero nada com um interesseiro, traidor como ele, o mesmo insiste para voltar a namorar comigo, coisa que jamais irá acontecer.

Como sou muito curiosa abro a mensagem na intenção de ver o que estava escrito, então vejo que é Henrique me dando boa tarde, eu já tinha até me esquecido que tinha dado meu número para ele, afinal isso já tem uma semana e o mesmo nunca nem sequer me mandou nem um simples oi. Ainda um pouco surpresa respondo sua mensagem, então conversamos e logo em seguida Henrique me chama para jantar o que involuntariamente me faz sorrir.

Assim que aceito o convite pesso para ele me mandar seu endereço, pois o jantar será em sua casa, então ele fala que irá me mandar e também pergunta se eu me importaria se Thales participasse do jantar, o que achei estranho mais acabei concordando pois quero muito ve-lo novamente. Algumas pessoas podem até me achar louca, ou que sou uma vagabunda, mais realmente sinto atração pelos dois ou melhor acho que estou apaixonada por eles.

Depois que me despeço de Henrique olho no relógio e vejo que já são 18h16, então rapidamente me levanto e corro até meu banheiro, assim que entro no mesmo tomo banho, depois me seco e vou até o espelho, em seguida escovo meus dentes, seco e penteio meus cabelos os deixando soltos, por ultimo passo maquiagem e um pouco de perfume, então saio do banheiro e entro no closet onde escolho uma roupa em seguida me visto.

Depois que me despeço de Henrique olho no relógio e vejo que já são 18h16, então rapidamente me levanto e corro até meu banheiro, assim que entro no mesmo tomo banho, depois me seco e vou até o espelho, em seguida escovo meus dentes, seco e pentei...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que termino de me vestir vejo que já são 19h07 e que já está quase na hora do jantar, então pego minha bolsa e meu celular e saio do quarto, assim que chego na sala vejo papai e Vicente sentados no sofá com seus notebooks e conversando sobre trabalho.

Pai: vai sair querida - pergunta me olhando assim que percebe minha presença

Heloisa: sim papai, vou jantar com amigos - falo sorrindo

Pai: ok querida, não volte tarde e fale para seus amigos que se tentarem algo a mais irei quebrar a cara deles - fala sério

Holoisa: papai você acha que meus amigos são o que? um bando de tarados é isso - falo sorrindo

Vicente: maninha o papai só está querendo te proteger, afinal você é uma garota pura e inocente, ainda não conhece a maldade das pessoas - fala sincero

Pai: seu irmão tem razão querida - fala me olhando

Heloisa: vocês têm que parar de me tratar como se eu ainda tivesse cinco anos, vocês já pararam para pensar que talvez eu não seja tão inocente assim - falo sorrindo e eles me olham

Pai, Vicente: como é que é - fala juntos me olhando incrédulos

Vicente: pode começar e explicar essa história direito Heloisa - fala me olhando sério

Ops entrei para um trisal Onde histórias criam vida. Descubra agora