— Flora, como se sente sendo a mulher mais cadela do mundo? — Seb perguntou enquanto Quint descia as escadas. Eu fechei a cara e lhe dei um tapa no ombro.
— Você é ridículo, precisa falar em voz alta? — Perguntei e ele deu de ombros.
— Não é como se o mundo não soubesse de qualquer forma. — Ele disse sarcástico enquanto descíamos as escadas de madeira. — Qualquer reputação que você tinha antes foi totalmente destruída.
— Estou pensando seriamente em te empurrar dessa escada. — Avisei e ele deu risada, passando seu braço por meus ombros assim que chegamos no térreo.
— Você me ama demais pra isso. — Falou Seb e eu revirei os olhos, mas não respondi.
Eu realmente amo meu irmão, mas ele me irrita pra caralho.
Seb começou a nos guiar para fora do colégio quando Quint e Sakshi apareceram, Perry logo atrás parecendo nervoso e com o rosto vermelho, onde dois carros estavam estacionados. Sendo um deles o do meu irmão e o outro de Gilly.
— Flo! — Gilly gritou do carro e eu abri um sorriso.
— Gilly! — A janela do banco de trás abre e revela Spiffy e Dons, ambos com sorrisos enormes no rosto.
Me solto de Quint e vou até onde eles estão, não vou mentir e dizer que não senti falta deles. Eles se agitaram dentro do carro os três abrindo sorrisos enormes assim que me aproximei.
— Sobreviveu a sua primeira semana em Gregorstaun! — Gilly anunciou orgulhoso e eu dei risada me apoiando no peitoril da janela.
— Merece um prêmio! — Foi a vez de Spiffy dizer e Dons abriu um sorriso enorme, uma garrafa de whisky na mão.
— BEBIDA! — Dons completou e começamos a rir, ele claramente já tinha dado mais de alguns goles naquela garrafa.
— Princesa Quint você está encarando. — Ouço Seb dizer enquanto analiso a garrafa de Dons.
— Shiu, você. — Ela rebateu na mesma hora e eu devolvi a garrafa ao moreno.
— Vou te dar essa de presente. — Ele disse. — Pra quando Gregorstaun ficar impossível, como você acha que sobrevivi tanto tempo?
— Você tem um ponto. — Concordei e seu sorriso se alargou.
— Você é a melhor, Flo. — Dons disse e eu abri um sorriso convencido.
— Claro, o que você esperava?
— Temos que te levar pra mais festas. — Gilly disse do banco do motorista, virando-se para olhar para os irmãos Fortescue. — Ninguém anima uma festa como você.
— Sherbet que o diga. — Comento e os três começam a dar risada.
— Okay, parceiros, eu vou levar esse povo no meu carro, vocês podem ir na frente e garantam aquela mesa que eu gosto. — Seb finalmente se manifestou segurando no meu ombro, me endireitei e lancei um último sorriso para eles antes de ir até o carro de Seb e sentar no banco do passageiro.
Seb se senta no banco do motorista e abre um sorriso brilhante para Quint e os dois agregados que estão no banco de trás, Sakshi com os joelhos praticamente tocando suas orelhas porque o carro do meu irmão não foi projetado para pessoas altas.
Gregorstaun fica acima do restante de Dungregor e a vila fica num vale, o que só realça as casas e lojas minúsculas ao longo da estrada principal. É fim de tarde e a coloração dourada desliza sobre os morros íngremes, há alguns picos de neve nos morros mais altos e torço o nariz só em pensar no Desafio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Highland Princess - Rocksalt
FanficGregorstaun, de todos os lugares em que podia completar seu último ano no ensino médio, apenas tinha que ser naquele pesadelo disfarçado de escola? Quem em sã consciência aceita ir para um lugar com ovelhas, banhos congelantes seis horas da manhã e...