Durante os dois dias que seguiram a sexta-feira desastrosa eu realmente achei que tínhamos nos safado. Fiquei sábado e domingo sem conseguir sair do quarto direito de tão tensa que eu estava.
Flora, no entanto, parecia bem tranquila com tudo o que estava acontecendo.
Quer dizer, até segunda de manhã, quando eu, Flora, Sakshi e Perry fomos chamados para a capela e não para o escritório da dra. Mckee.
Estávamos todos sentados em um banco na primeira fileira, de frente para o altar. Flora estava esparramada no banco enquanto eu estava batendo a minha perna no chão rapidamente tentando não vomitar, minha postura tão rígida como se Grandmère estivesse gritando comigo para endireitar a coluna.
— Acho que essa história de casar com Seb está meio fora de questão agora, não é? — Sussurro para Sakshi que apenas balança a cabeça.
— Não, mas vou ter que repensar meu plano. — Diz tranquilamente, também em voz baixa.
— Repensar seu plano. — Repito baixo antes de voltar a olhar para a dra. Mckee.
— Isso é tão dramático. — Flora murmura, alto o suficiente para que todos escutemos. — Tão a cara de mamãe.
— Espera, "mamãe"? — Pergunto a Flora com os olhos arregalados. — Como a rainha Clara que não gosta de mim e acha que eu sou algum tipo de péssima influência pra você?
— Por que você acha que estamos aqui? — Flora ergue uma sobrancelha, posso ver que Perry e Sakshi estão tão atentos quanto eu. — Essa é a única parte do colégio que pode ser acessada sem passar pelo resto. A última coisa que minha mãe quer é que saibam que ela está aqui.
— Mas eles sempre sabem. — Reviro os olhos e ela concorda.
— Nós vamos nos encontrar com Sua Majestade? — Sakshi pergunta com os seus olhos muito arregalados, ela agarra Flora pelos ombros.
— Ela vai estar aqui em modo mãe, não em modo real. — Flora diz se desvencilhando da Saks e colocando a mão no meu joelho.
— Sua Majestade não será a única aqui. — A dra. Mckee diz e me lança um olhar.
Puta que pariu, fodeu muito.
— Grandmère. — Sussurro e Sakshi arregalou tanto os olhos que eu realmente achei que eles iriam sair de seu rosto.
— Esse nem é meu melhor uniforme. — Ela diz e Perry franze o cenho, parecendo mais branco do que já é, o que já é dizer muito.
— Todos os nossos uniformes são iguais. — Ele protesta e ela o segura pelos ombros.
— Não, Perry, eu tenho um pros dias comuns e outro que eu levei na costureira para ajustar melhor. Esse não é o ajustado. Esse não é o ajustado!
Antes que Sakshi pudesse ter um ataque de nervos, a porta lateral da capela se abre e a rainha Clara entra no recinto com dois homens de terno e óculos escuros. Atrás deles, vejo Glynnis entrando com a sua atenção totalmente focada em seu tablet.
Eu, Sakshi e Perry nos levantamos na mesma hora, meu coração martelando. Flora continua largada no banco, cruzando os braços sobre o peito.
A rainha Clara se parece muito com Flora — coisa que eu nunca diria em voz alta na sua frente se não quisesse ver Flora extremamente irritada —, os mesmos cabelos dourados, os olhos caramelos e a mesma maneira de te olhar como se você estivesse fedendo.
Eu já havia conhecido a rainha Clara no Baile de Genovia e ela não tinha gostado nem um pouco do quanto eu e sua filha tínhamos ficado próximas, o que realmente é uma pena já que nenhuma de nós duas tinha vontade de acabar com o que tínhamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Highland Princess - Rocksalt
FanfictionGregorstaun, de todos os lugares em que podia completar seu último ano no ensino médio, apenas tinha que ser naquele pesadelo disfarçado de escola? Quem em sã consciência aceita ir para um lugar com ovelhas, banhos congelantes seis horas da manhã e...