•Monalisa•

59 3 0
                                    

𝑀 𝐴 𝑅 𝐼𝐴

-Pode ser depois? não tô muito afim de conversar agora- mesmo sabendo que eu não deveria, eu ainda estava meio puta, sabia que a culpa não era totalmente dele.

-Poder pode, mas tá tudo bem entre a gente?- ele perguntou com receio.

-Ta tudo bem sim preto, eu só tô meio estressada, não quero acabar descontando em você.

-Tudo bem...eu posso te abraçar? ou você quer distância? se quiser suave- parecia que ele estava pisando em ovos, era até um pouco engraçado, não é como se eu fosse surtar com ele por algo tão besta.

Eu apenas coloquei meu celular na mesinha ao lado da cama e me aproximei dele abraçando seu peito, ele suspirou aliviado e começou a fazer carinho no meu cabelo, querendo ou não, eu sabia que ali era o meu lugar, a verdade é que realmente estava tudo bem entre a gente, eu estava mais puta comigo na verdade, ele tem o direito de falar com outras garotas, eu sei que a gente não tem nada, ou tem? Era exatamente isso que me matava, se a gente estivesse junto eu nao teria ligado tanto para o que aconteceu lá embaixo, na verdade eu não teria ligado pra nada, o problema é saber que a gente não está, e que ele pode ficar com ela se ele quiser, essa era a pior parte do ficando sério.

Acordei deitada ainda em seu peito, levantei no maior cuidado possível para não acordar ele, e fui em direção a minha mochila pegar minhas coisas para tomar meu banho, peguei e fui direto para o banheiro, eu não estava mais estressada, muito menos puta, eu estava apenas pensativa, o que para mim é muito pior já que eu abria margens para a auto sabotagem, eu odiava ficar assim, mas amava ficar assim e ir para o chuveiro quente, era como se lavasse todas as minhas preocupações, e olha que eram muitas. Quando sai do banheiro Geizon ainda estava dormindo, aproveitei para ir descendo e tomar o meu café, quando eu entrei na cozinha, ela estava lá, eu não estava puta com ela, estava puta com a situação e mesmo não estando mais, ela ainda não me descia mesmo assim.

-Bom dia- disse assim que entrei na cozinha.

-Você não precisa ser falsa, sei que não gostou de mim- ela disse com deboche, enquanto eu pegava uma maçã na fruteira e colocava no meu prato.

-Se tem uma coisa que eu não sou é falsa, eu estava sendo educada, é diferente- eu disse pegando uns biscoitos maizena e colocando no prato também- E eu não preciso fingir que gostei de você, eu não gostei mesmo - disse ja saindo da cozinha sem dar a ela a oportunidade de responder, não ia começar uma discussão as 10 horas da manhã.

Fui para uma mesinha na varanda onde Wesley estava sentado com uma cara horrível.

-Bom dia wes, você tá bem?- disse me sentando em uma cadeira vazia.

-Quem tá bem a essa hora cara? tô morrendo de ressaca.

- O que aconteceu ontem? depois que eu subi.

-Po, muita coisa, fiquei com a gatona da Laís, sou foda- gargalhei e ele fez uma carreta- ri mais baixo por favor.

-Continua cara.

-Caralho! aquela mina que tava dando em cima do xamã...esqueci o nome dela- ele ficou pensativo de novo- não sei, enfim, falou que o Xamã era teu pau mandado por que ele subiu logo depois de você, falou mais coisa mas eu não lembro.

-Se mancar ela não quer, ela ficou com o Pedro pelo menos?- eu realmente não estava ligando para ela, doidona po.

-Ficou nada cara, enrolou ele a noite toda- nós dois gargalhamos- Pedrin ficou até triste po.

-Po mas da onde que ele tirou essas mina também?

-Ele disse que conheceu ela nas batalha, tudo Maria Mc.

-Maria não, por favor- ele riu.

Ficamos mais um tempinho conversando até eu ter que voltar para minha casa, já que prometi almoçar com meus pais esse domingo, Geizon disse que também almoçaria com a mãe dele, então fomos embora separados, assim que cheguei em casa meus pais perguntaram dele, a que ponto chegamos.

Eram 19 horas e o Geizon tinha acabado de mandar mensagem falando que estava vindo pra cá, eu estava um pouco nervosa, e se a nossa conversa terminasse nele falando que não quer mais a gente? essa possibilidade era de onde estava vindo todo o meu nervosismo, eu estava no banho quando ouço a porta do meu quarto ser aberta, era ele. Me enrolei em uma toalha e sai do banheiro, o encontrei jogado na minha cama com meu notebook do lado, ele me olhou de cima a baixo.

-Intimidade é foda né, tá abusadão- disse indo em direção ao meu guarda roupa enquanto ele gargalhava.

-Boa noite pra você também vida- mais um para a lista imensa de nomes que ele me chama, eu amava.

Troquei de roupa enquanto ele mexia no facebook dele, até que ele olhou pra mim e anotou alguma coisa no celular.

-Qual foi?- ele me olhou com uma cara de sonso.

-Qual foi, foi ontem bagulho é qual vai ser?- apontou entre eu e ele e eu gargalhei.

-Me diz você qual vai ser- a verdade em tom de brincadeira me persegue, e ele percebeu já que fechou o notebook e o colocou na mesinha ao lado da cama dando algumas batidinhas no espaço do seu lado, quando me sentei ele me deu um selinho e começou a falar.

-A gente já pode conversar agora?- eu assenti ficando ainda mais nervosa- Primeiramente eu queria te pedir desculpa pelo que rol-

-Você não precisa se desculpar pelo que rolou ontem Geizon, eu não fiquei puta com você, foi pela situação, não saber se eu posso ou não ter ciúme de você tá ligado- o interrompi.

-Eu sei amor- ele acariciou meu rosto- Mas eu preciso me desculpar sim, se eu te dei a entender que estava contigo e por que estou contigo, eu podia ter evitado essa situação pra você, e você não precisa sentir ciúme de mim po, tô no teu nome já- meu coração deu uma falhada ali mesmo.

-Então...- eu só precisava de uma confirmação.

-Então...Você quer namorar comigo?- eu fiquei sem palavras e apenas beijei ele, amava quando ele me beijava sorrindo, nos afastamos mantendo nossas testas ainda coladas.

-Obvio que sim- eu disse enchendo ele de beijos enquanto ele ria se deitando na cama, quando parei ele começou a me encarar colocando meu cabelo atrás da minha orelha.

-Tu é minha Monalisa também- eu ri, ele não parava.

- Monalisa, Medusa, Sereia, Mary- comecei a listar enquanto ele ainda me encarava.

- Ta reclamando? Por que eu tô te fazendo uma musica agora- eu arregalei os olhos, ele sempre me surpreendia.

-Posso ver?- ele desbloqueou o celular e me entregou o bloco de notas aberto, tinha varias frases soltas, mas uma frase com o nome maria, abri a pasta:

Deixa eu desvendar um pouco do seu coração dupla face
O mundo todo em time lapse
Vejo através dos seus olhos de lápis e
Não me pede nada, nada
Nada mais, só amor
Mary, Mary Madalena

Sorri ao ver que ele tinha usado o nome da minha mãe na letra também, ele era tão incrível, queria que ele se visse da forma que eu o vejo, deixei a tela do celular bloquear sem querer, e sorri novamente ao ver que o seu fundo de tela era nós dois, eu estava muito apaixonada por ele.

Sorri ao ver que ele tinha usado o nome da minha mãe na letra também, ele era tão incrível, queria que ele se visse da forma que eu o vejo, deixei a tela do celular bloquear sem querer, e sorri novamente ao ver que o seu fundo de tela era nós dois...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Mil desculpas ensaiadas ||Xamã||Onde histórias criam vida. Descubra agora