•mentiroso horrível•

60 4 0
                                    

𝐺𝑒𝑖𝑧𝑜𝑛

Assim que Maria dormiu eu saí do quarto dela no maior cuidado possível para não acorda-la, mesmo sabendo que isso era impossível já que ela dorme igual uma pedra, passei pela sala e sorri ao ver uma foto dela com a família, tinha um carinho do caralho por todos eles. Entrei no carro ainda com um sorriso no rosto lembrando da sobrinha dela, percebi que tinha deixado meu celular no carro e meu sorriso sumiu assim que vi mensagem da Isabela, porra que merda! minha noite realmente tinha sido boa demais pra ser verdade, liguei o carro já sabendo o que me esperaria quando chegasse em casa.
Estacionei o carro e subi para meu apartamento assim que abri a porta ela já estava sentada no sofá e eu senti um deja vu.

- Por que não atendeu minhas ligações?- ela perguntou sem nem virar a cara pra mim.

- Eu não vi, deixei meu celular no carro- disse enquanto deixava o meu celular e as chaves na bancada, no instante em que eu terminei de falar ela virou o rosto para mim com os olhos semicerrados.

-Aonde você estava?- ela me olhou com uma cara de quem ia começar a surtar, era impossível tentar evitar uma briga com ela mesmo.

- Levei a Maria Cecília em casa- eu não iria mentir, de qualquer forma eu não tinha feito nada errado, mas pelo visto para ela eu tinha feito.

- Você só pode estar de sacanagem com a minha cara!

-Ta se estressando atoa, primeiro que tu tinha terminado comigo hoje de manhã, sei nem o que você tá fazendo aqui cara.

-Você ficou com ela?!- respirei fundo, tudo que eu queria era estar dormindo- RESPONDE PORRA!!

-Para de gritar! não, a gente não ficou, eu saí do Lennon, levei ela em casa e voltei, só isso!!

-Você é um mentiroso horrível!- ela disse vindo pra cima de mim e pegando o meu celular- Desbloqueia agora- disse vendo que tinha errado a senha e tentando mais uma vez até eu pegar da mão dela.

-Qual foi cara, qual a necessidade? já te falei que tô contigo mano, ou estava né já que você terminou comigo- eu até entendo a desconfiança dela com a Maria, mas não tem motivo pra isso, não é como se a gente tivesse volta, tá que a volta dela me deixou surpreso, talvez até nostálgico, mas nunca esperançoso, foda que todos os motivos das nossas brigas agora eram por ela, mesmo eu repetindo mil vezes que não rolaria nada.

-Terminei por causa dela! pelo visto eu tinha motivo já que você estava na casa daquela vagabunda!

-NÃO FALA ASSIM DELA!- ela me olhou com surpresa que logo foi substituída por deboche.

-Ta aí! agora fica aí defendendo ela!

-MAS QUE MERDA ISABELA!- eu respirei fundo novamente- Eu já falei que tô contigo mano, porra é chato ter que ficar repetindo isso toda hora.

-Você não vai mais precisar repetir, eu tô indo embora- eu tava desacreditado, parecia que ela não tinha ouvido nada do que eu falei, só o que ela quis ouvir.

- Eu entendo que você tenha ciúme dela, mas eu não vou ficar me esforçando pra caralho pra fazer você acreditar em algo que você não quer, eu tô tentando cara, mas porra toda hora!- ela se levantou do sofá ainda com cara de puta e pegou uma mochila no canto do sofá que eu nem tinha visto até agora- É praticamente a segunda vez que tu termina comigo no mesmo dia, se você for nem precisa voltar.

- Não pretendo voltar, vai ficar com a sua amante- ela disse batendo a porta, eu já tinha desistido de colocar qualquer coisa na cabeça dela, ela sempre se recusava a me ouvir, essa já era a terceira vez que terminamos só esse ano, e estamos em março! eu realmente ia parar de pensar em tudo e me jogar na cama até me lembrar de que ainda eram três horas da manhã e estava escuro lá fora, sai no corredor em busca dela, ela não estava mais lá, desci até a portaria a procurando e ela estava sentada ainda com a cara fechada, e assim que me viu fechou ainda mais.

-Ta tarde cara, quer que eu te leve?- ela soltou uma risadinha debochada.
- Minha irmã vem me buscar- ela disse e eu continuei parado ali- Você tá maluco?- ela finalmente tinha percebido que eu não iria sair dali.
-Maluco eu ia estar se te deixasse aqui sozinha a essa hora.
- Eu não quero ficar perto de você, sai.
- Não tô perto de você, fora que ainda tô no meu prédio
-Ta falando pra eu sair?- eu soltei uma risada desacreditada, não era possível, ela realmente só ouvia o que queria ouvir.
- Não Lua, tô falando que você fica daí e eu daqui.

Ela me encarou mais puta ainda, não sei que tesão era esse que ela tinha de brigar, isso era horrível tanto pra mim quanto pra ela, assim que a irmã dela chegou a única coisa que ela soltou foi um "Vai se fuder, babaca" e foi direto para o carro, assim que vi a irmã dela dentro me tranquilizei até, subi direto para o meu quarto e vi que já eram quase quatro horas da manhã, fui tomar um banho e me afundei na cama, ela não era exatamente o amor da minha vida, mas eu ainda estava de certa forma...triste, era o melhor óbvio, mas sei lá, eu ainda tinha um certo carinho pelo que a gente viveu, tentei não pensar muito e me focar mais em dormir, mas eu sabia que não ia conseguir, foi quando decidi levantar e beber um copo de whisky, peguei o copo, meu celular e me joguei no sofá abrindo o Instagram, eu ri assim que apareceu a primeira foto.

triste, era o melhor óbvio, mas sei lá, eu ainda tinha um certo carinho pelo que a gente viveu,  tentei não pensar muito e me focar mais em dormir, mas eu sabia que não ia conseguir, foi quando decidi levantar e beber um copo de whisky, peguei o c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por Wes_lek e outras 20.456 pessoas

marceci_:🤯

Eu não ri pela foto em si, ela era linda, sempre foi na verdade, mas sim pela aparição dela agora, era ironia demais pra mim, curti a foto, terminei minha bebida e fui deitar, dormir foi algo que não demorou dessa vez já que eu estava totalmente morto de sono e cansaço, que noite agitada do caralho.

Mil desculpas ensaiadas ||Xamã||Onde histórias criam vida. Descubra agora